Leonardo Ramos   |   27/03/2017 17:36

Barcelona e Real Madrid disputarão el clasico em Miami

Jogo acontece durante a Copa Internacional de Campeões, torneio amistoso anual dos EUA; craques como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo devem estar em campo

Ron Reiring
Pela segunda vez na história, Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar longe da Espanha: em julho deste ano os rivais do maior clássico do mundo disputarão campeonato amistoso nos Estados Unidos, e o embate entre os dois gigantes está marcado para o dia 29, no recém reformado Hard Rock Stadium, em Miami.

A partida é parte da Copa Internacional de Campeões (International Champions Cup, em inglês), torneio amistoso anual que ocorre em território norte-americano, e será realizada 35 anos após o único jogo entre as duas equipes espanholas em terras estrangeiras, que ocorreu em 1982, na Venezuela.

Reprodução/Instagram @neymarjr
Partida deve ter participação de todos os craques do Barça
Partida deve ter participação de todos os craques do Barça

Devem participar do jogo craques como Neymar, Messi, Suárez, Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

Como parte de promoção do “El Clasico”, como é conhecido o jogo entre os dois times, a organização do torneio preparou uma série de atividades que ocorrerão durante a semana da partida, como shows e oficinas de arte.

Um pouco antes, outros grandes da Europa também jogam no destino: a Juventus, da Itália, pega o Paris Saint Germain, da França, em 26 de julho, pelo mesmo torneio amistoso, que ainda reúne Tottenham Hotspur, Manchester United e Manchester City, da Inglaterra, e Roma, também da Itália.

Os ingressos para o público já estão disponíveis no site do torneio. Interessados em pacotes de viagem, o Hotel Fontainebleau Miami Beach tem algumas ofertas.

Tópicos relacionados