Movida

Ana Luiza Tieghi   |   10/03/2017 13:26

Conheça os nove melhores spas de luxo em Chicago

Seleção com os nove melhores spas de luxo em Chicago, nos Estados Unidos

No meio de uma viagem a trabalho ou lazer, sempre bate aquele cansaço. Nessas horas, nada melhor do que uma boa massagem em um spa, um ambiente todo pensado para trazer relaxamento. Se for de luxo, então, dá para uma nova pessoa.

Veja os nove melhores spas de luxo de Chicago e o que eles oferecem de especial.

Divulgação

CHUAN SPA (HOTEL THE LAGHAM)
Em chinês, a palavra chuan significa água. E ela está muito envolvida em uma experiência característica deste spa. É o Ritual de Banho Chuan, no qual, antes de qualquer outro tratamento, o sortudo passa por uma sauna aromática com calor ameno, para relaxar os músculos e abrir o sistema respiratório. Depois, vai para a sauna com blocos de sal do Himalaia nas paredes. Segundo o spa, ela ajuda a reduzir o estresse, problemas respiratórios e de pele. O ritual termina com um banho aromático e tempo para descanso em uma sala com cadeiras ergonômicas aquecidas e cheiro de camomila.

Divulgação

THE PENINSULA SPA (HOTEL THE PENINSULA CHICAGO)
Localizado no 19º e 20º andares do hotel, este spa tem piscina coberta com raia semi olímpica cercada por grandes janelas que permitem ver a cidade. Também possui um lounge com lareira, para relaxar antes ou depois dos tratamentos, e até uma sala de ioga. Sua especialidade são tratamentos inspirados na ayurveda, medicina tradicional indiana. Os clientes também podem aproveitar a banheira com água aquecida e se sentirem dentro de casulos na sala de relaxamento.

Divulgação

NOMI SPA (HOTEL PARK HYATT CHICAGO)
Pequeno, este spa oferece suítes particulares para os clientes poderem cochilar e relaxar por 15 minutos depois dos tratamentos. Outro diferencial são as pequenas porções de comida e as bebidas especiais que acompanham cada tratamento escolhido, e conversam com os aromas e sensações que o cliente sentirá.

Divulgação

WALDORF ASTORIA SPA & HEALTH CLUB (HOTEL WALDORF ASTORIA CHICAGO)
Decorado em tons de preto e branco e com móveis de veludo, o spa oferece um luxo clássico. Todos os quartos possuem piscina de hidromassagem, sauna com eucalipto, sauna seca e lounge de relaxamento, e oferecem até uma toalha fresca após a sessão de sauna. Um dos tratamentos mais completos é o Restore Package, ou pacote da restauração, que inclui massagem, massagem facial, almoço e pedicure.

Divulgação

COWSHED SPA (HOTEL SOHO HOUSE CHICAGO)
Este spa possui uma decoração rústica, mas chique, que leva móveis com couro. Sua especialidade são os serviços de manicure e pedicure, famosos em toda a cidade, que acompanham massagem nas pernas e pés e outra nos ombros e couro cabeludo. A aromaterapia também é usada durante os procedimentos, para manter os clientes relaxados.

Divulgação

PETROSINO'S PARLOR (HOTEL THE GRAY)
Dedicado aos cabelos, os clientes recebem uma consulta personalizada antes de terem os fios cortados e modelados. Sem pressa, os profissionais do salão/spa tratam os cabelos com delicadeza e conseguem resultados fantásticos. Os homens também podem aproveitar serviços de barbearia. São dois andares de spa, onde os clientes também encontram tratamentos para o corpo e procedimentos estéticos. Ao entrar no salão, o cliente pode escolher entre um copo de água, chá, cerveja ou até mesmo vinho.

Divulgação

THE SPA (HOTEL FOUR SEASONS CHICAGO)
Com quartos privativos e à prova de som, o spa do Four Seasons é ideal para conseguir momentos de paz e tranquilidade durante uma viagem. Se você bebeu um pouco a mais no dia anterior, aproveite a massagem desintoxicante, feita em uma mesa equipada com almofada de caxemira. Luxo nos detalhes. Depois do tratamento, é só relaxar na piscina de hidromassagem e bebericar uma taça de champanhe, cortesia da casa.

Divulgação

THE SPA (DANA HOTEL AND SPA)
Este spa foi nomeado um dos melhores do mundo pelos leitores da revista Conde Nast Traveler em 2014 e oferece tratamentos com uma pegada natural. A massagem de deep tissue (tecido profundo) é capaz de aliviar dores crônicas e tensões musculares. Já a massagem hanakasumi é cheia de etapas: começa com aplicação de creme esfoliante, seguido por 30 minutos de massagem nos pés, uma toalha esfoliante que amacia a pele e termina com a aplicação de manteiga aromática de chia derretida.

Divulgação

THE SPA (HOTEL JW CHICAGO)
O spa promete uma abordagem única para cada cliente, antecipando todas as suas necessidades. São mais de 1,8 mil metros quadrados em um espaço recém-renovado. A aromaterapia é usada durante todo o tempo para garantir relaxamento máximo. Se for em casal, pode aproveitar a suíte para dois, que tem banheira aquecida, champanhe, morangos e chocolates, acompanhados de massagem.


*Fonte: Forbes Brasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias