Rodrigo Vieira   |   22/03/2017 14:29

Conheça Winter Park, reforço de venda de Orlando no País

Nova administração do Visit Orlando vai reforçar o local como alternativa à badalação do destino

Reprodução/Visit Orlando
Pode soar contraditório algo que remeta a "inverno” em Orlando, um dos destinos mais quentes dos Estados Unidos, mas é mais um dos itens que a nova administração do Visit Orlando no Brasil vai reforçar junto ao trade como atrativo extra aos tão consolidados parques temáticos. Trata-se do Winter Park, um local completamente diferente de tudo o que a cidade oferece, segundo a diretora da JTerra Marketing, Jane Terra, representante do órgão de promoção de Orlando há sete meses.

A ideia é exatamente dar, principalmente aos adultos, um dia de refúgio à badalação dos parques e das ruas movimentadas de Orlando. Localizado a cerca de 30 minutos dos principais hotéis, o Winter Park tem ruas charmosas, arquitetura peculiar, restaurantes com mesas na calçada e, ainda, algumas lojas exclusivas. É como se fosse um "pedacinho da Europa nos Estados Unidos", como avaliou a vice-presidente do receptivo Pegasus Transportation e blogueira PANROTAS, Claudia Menezes. "Quando descoberto, o Winter Park vira parada obrigatória para os brasileiros."

O Winter Park é conhecido pelos locais como "a cidade da cultura e dos patrimônios", e conta com vários museus e galerias, atrações ao ar livre, festivais anuais e diversos restaurantes. A via principal, Park Avenue, encanta pelo seu charme e pelo contraste arquitetônico na comparação com o restante da cidade, de acordo com Jane. "Há prédios em estilo mediterrâneo, cafés, mansões com 'garagens aquáticas' para barcos construídas em canais, entre outros atrativos muitas vezes desconhecidos", completou Claudia.

Marluce Balbino
Jane Terra, representante do Visit Orlando no Brasil, durante o Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro
Jane Terra, representante do Visit Orlando no Brasil, durante o Encontro Comercial Braztoa no Rio de Janeiro

Ainda segundo Jane Terra, o Winter Park é uma excelente opção ao grande número de viajantes que repetem o destino Orlando. "Há muita gente que volta a Orlando e procura algo novo para não fazer mais do mesmo. Vamos reforçar o Winter Park no Brasil, pois é um passeio não muito conhecido entre nossos viajantes e nosso trade."

Uma das opções de passeio é o Scenic Boat Tours. Outro local interessante é o The Wine Room, um ambiente completamente diferente para os amantes de vinho. Confira essas e outras dicas no post de Claudia Menezes clicando aqui. O Winter Park será um dos atrativos que a nova campanha do Visit Orlando, "17 motivos para ir a Orlando em 2017", divulgará este ano. Confira abaixo algumas fotos:

Flickr/Neil Thomas
Mansões são encontradas por todos os cantos do local
Mansões são encontradas por todos os cantos do local

Flickr/Neil Thomas
Winter Park é um dos bairros mais arborizados de Orlando
Winter Park é um dos bairros mais arborizados de Orlando



Flickr/Neil Thomas
Park Avenue é a via principal
Park Avenue é a via principal

Reprodução/Visit Orlando



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias