Bruna Murback   |   31/03/2017 12:29

Empresa oferece emprego para viajar e comer de graça

Inscrições poderão ser feitas até 11 de junho 

Divulgação Dinneer.com
A empresa de jantares compartilhados Dinneer.com está buscando duas pessoas para “o melhor emprego do mundo”. A proposta é a seguinte: dois selecionados pela empresa viajarão pelo mundo com todas as despesas pagas para comer na casa de pessoas desconhecidas. Mas, calma, é preciso ter pré-requisitos: ser experts em gastronomia, pois vão avaliar cozinheiros em 42 países, gostar de cozinhar e comer qualquer tipo de comida e ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagem de alguns meses.

Além disso, dentre as características procuradas estão ter uma boa desenvoltura na frente das câmeras, ser bom anfitrião, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, ter perfil nas redes sociais e ser bastante sociável. Durante a viagem, a dupla irá produzir um documentário sobre comida brasileira pelo mundo e as particularidades de cada cultura. O documentário será exibido em canal de TV ainda não definido. E aí, topa?

As inscrições encerram em 11 de julho e podem ser feitas aqui.

COZINHEIROS IRÃO PARTICIPAR DE DOCUMENTÁRIO

O Dinneer faz parte do segmento de empresas de economia compartilhada, como Uber e Airbnb. A ideia do projeto é conectar pessoas que amam cozinhar em casa com pessoas que querem uma experiência gastronômica nova que fuja do tradicional restaurante.

Além do Brasil, a plataforma atua em mais 42 países, com destaque para grandes centros, como Londres, Toronto, Lisboa e Buenos Aires.



Tópicos relacionados