Movida

Rafael Faustino   |   14/03/2017 09:00

Noruega lança guia sobre o país em e-book; confira

No produto, os leitores encontram uma descrição de cada região norueguesa, os principais passeios para fazer em cada estação do ano e muito mais

Divulgação/Global Vision Access
A capa do e-book
A capa do e-book
Quantos países você conhece com a possibilidade de presenciar a aurora boreal e o sol da meia-noite? Com a chance de conhecer de norte a sul em um percurso de trem entre as montanhas ou por um navio observando a costa? Com atrações naturais e culturais de janeiro a janeiro e fiordes que não existem em nenhum outro lugar? Você pode ter imaginado alguns, mas apenas um se encaixa 100% na descrição: a Noruega.

O país nórdico acaba de disponibilizar uma ferramenta que facilitará ainda mais o planejamento de uma viagem para lá: um e-book prático e completo, mostrando em belas imagens e textos diretos o que a Noruega tem de melhor.

O Guia Prático da Noruega foi produzido pelo Turismo oficial da Noruega e chega agora aos agentes de viagens. No produto, os leitores encontram uma descrição de cada região norueguesa, os principais passeios para fazer em cada estação do ano, as formas de locomoção, dicas de hospedagem e muito mais.

Para conferir o e-book na íntegra, clique aqui faça um rápido cadastro e baixe-o gratuitamente.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias