Movida

Bruna Murback   |   17/03/2017 09:46

O que há de novo em Las Vegas para 2017? Confira

Novidades incluem um novo espaço para espetáculos e exposições renomadas, além de muitos sabores

A "Sin City" ou "cidade do pecado" está em constante evolução, e para 2017 apresenta novidades, como novos restaurantes liderados por chefes renomados, um teatro de 5,2 mil lugares, além de uma nova exposição em celebração a um dos melhores atletas do mundo. Confira o que há de novo em Vegas para 2017.

PARK THEATHER
O Montecarlo apresenta o Park Theather, o mais novo teatro da região, com 5,2 mil lugares. Seu espaço foi projetado para ser transformado de acordo com o tipo de celebração, desde shows até eventos esportivos. A programação do Park Theather para este ano inclui apresentações de Bruno Mars, Cher e Ricky Martin.

VEGAS GOLDEN NIGHTS
Para os fãs de hóquei, o primeiro time profissional de hóquei no gelo de Las Vegas fará sua estreia na arena T-Mobile, de 20 mil assentos. Trata-se de uma das atrações esportivas mais esperadas no ano no destino,

LEVEL UP - MGM GRAND
Representando um novo conceito de cassino, o MGM Grand tem o Level Up como nova opção de entretenimento para adultos.

Las Vegas News Bureau
NOVOS SABORES
O famoso programa de TV Iron Chef, um dos grandes sucessos de audiência no Japão e nos Estados Unidos, levará sua feira para a Morimoto Las Vegas, dentro do MGM Grand. Além do tradicional sushi, os visitantes poderão desfrutar de raros cortes de carnes grelhadas.

O chef Shawn McClain traz seu terceiro restaurante para a região, o Libertine Social, em Mandala Bay. O "gastropub" traz um menu eclético de pratos, que incentiva os hóspedes a comer, beber e incorporar o espírito “Libertine”. Além disso, o restaurante apresentará um programa com diferentes coquetéis que remetem à atmosfera local e um menu de ingredientes sazonais.

Já o Aureole, especializado em vinhos, repaginou o restaurante com uma mesa de degustação. O menu foi baseado nos fundamentos de surf, raíz e rancho, com um vinho específico para acompanhar cada prato.

EXPOSIÇÕES DE ARTE
Em 31 de março, o Bellagio Gallery of Fibe Art terá a exposição I Am The Greatest: Muhammad Ali. A exposição retrata a vida do maior boxeador peso-pesado do mundo, celebrando sua história de vida.

Já a The Trick Eye Experience traz murais pintados à mão criados por Melanie Stimmell e sua equipe de artistas na empresa de arte de rua LA Talk Wealk Chalk. Além disso, convida os visitantes a andarem sobre plataformas e tirar fotos com artes tridimensionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias