Bruna Murback   |   17/04/2017 10:01

6 hotéis ao redor do mundo onde seu pet é bem-vindo

Veja a lista preparada pela TL Portolio com alguns hotéis ao redor do mundo onde seu pet é bem-vindo


Dreamstime

Viajar é sempre uma ótima experiência, e fica melhor ainda ao lado de quem se ama. Há quem goste de passar as férias com os amigos, namorado (a), ou família, mas tem muita gente que não viaja sem o melhor amigo do homem, os amados cães.

Pensando nisso, alguns hotéis resolveram abrir as portas para os amigos peludos e, mais do que isso, proporcionar a eles tratamento de rei. Afinal, hóspedes tão especiais merecem ser bem tratados.

Veja a lista abaixo com alguns hotéis pet friendly preparada pela TL Portolio.

L´ANDANA e L´ALBERETA - ITÁLIA

Em um edifício que foi destino de férias de verão do Gran Duque Leopoldi I e sua corte, o Landana, além de ser um dos Leading Hotels of the World, oferece aos bichos tratamento diferenciado. Já o L´Abereta é um resort cinco estrelas nas colinas verdejantes de Francicorta, e está a apenas uma hora de Milão e de outras grandes cidades artísticas no Norte da Itália. Um dos pontos mais legais para os pets que se hospedam nesse hotel é o kit que inclui um osso de brinquedo, além de dois xampus e uma luva de escova.
Divulgação L'Andana - Tenuta La Badiola

ULTIMA GSTAAD, SUÍÇA
No Ultima Gstaad, novo hotel de luxo dos alpes suíços, a recepção aos amigos caninos é em grande estilo. O hotel oferece um dog menu que inclui brinquedinhos, como um osso de couro, rações variadas e com especificação diferente para cada raça, além de quitutes como biscoitos e bolinhos.
Divulgação Ultima Gstaad

LE TOINY - ST BARTH
A ilha de St Barth, no Caribe, apesar de ser muito badalada, pode ser um ótimo destino para momentos de descanso junto do seu melhor amigo. Localizado em uma parte mais isolada da ilha e cercado por um mar de águas azuis, o hotel oferece aos caninos bowls com água, brinquedos, e um tapete para seu animalzinho. É possível também encomendar menus especiais, porém o serviço é pago à parte.
Divulgação Le Toiny

SWIRE HOTELS & RESTAURANTS
Com restaurantes, bares e lounges dentro do próprio hotel, o asiático Swire Hotels & Restaurants oferece menus para cachorros em seus dois restaurantes: o The Continental e o Mr & Mrs Fox, que inclui biscoito de manteiga de amendoim, frozen yogurts e pirulito de cenoura.
Divulgação Swire Hotels & Restaurants

EAST MIAMI
Para quem deseja viajar para o principal destino de compras dos brasileiros nos Estados Unidos, mas sem deixar o pet em casa, o East Miami é uma ótima opção. O hotel aceita animais de até 11 quilos mediante pagamento de uma taxa e ainda oferece camas, brinquedinhos e mais algumas pet amenities.
Divulgação East Miami

Tópicos relacionados