Movida

Leonardo Ramos   |   13/04/2017 17:15

NZ traz roteiros para agente vender viagem de Didi Wagner

Aproveitando o lançamento da nova temporada do programa Lugar Incomum, apresentado por Didi e gravado na Nova Zelândia, o escritório de Turismo do país anunciou uma campanha de marketing do destino e dois roteiros baseados na viagem de Didi

Divulgação Multishow/Tomaz Viola
Didi Wagner em Auckland
Didi Wagner em Auckland
O Turismo da Nova Zelândia anunciou nesta quinta (13) o lançamento de uma série de ações de divulgação do destino, incluindo uma campanha de marketing e uma ferramenta de venda para o trade. E a imagem das campanhas será a apresentadora de TV Didi Wagner, que fechou parceria com o escritório de Turismo do país neozelandês.

O anúncio acontece dias antes da estreia da nova temporada do programa Lugar Incomum, do canal Multishow, apresentado por Didi e gravado inteiramente na Nova Zelândia. Será lançada no mesmo dia uma campanha de divulgação e promoção do destino para o consumidor final: imagens da viagem da apresentadora pelo país serão publicadas na página 100% Pure New Zealand, no Facebook, e no perfil Purenewzealand, no Instagram, em posts patrocinados.

Já para o trade, o escritório de Turismo da Nova Zelândia preparou dois roteiros para serem vendidos por agentes, que seguem os passos da apresentadora: um deles é um itinerário totalmente inspirado na sua viagem, e o outro é um top 10 com as consideradas melhores atividades de seu trajeto.

Para mais informações, os agentes podem acessar o material neste link.

Queenstown, na ilha sul da Nova Zelândia, uma das cidades visitadas por Didi Wagner
Queenstown, na ilha sul da Nova Zelândia, uma das cidades visitadas por Didi Wagner

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias