Bruna Murback   |   13/04/2017 18:13

Universal Orlando terá Natal no Mundo de Harry Potter

Para este ano, além do Natal no mundo mágico mágico de Harry Potter, parque terá a tradicional parada da Macy´s

Os fãs de Harry Potter terão um motivo a mais para comemorar. Como parte de suas celebrações de final de ano, o Universal Orlando traz esse ano a experiência de Natal ao ao The Wizarding World of Harry Potter, que garante aos fãs da saga a oportunidade de ver, sentir e até mesmo provar a sensação de comemorar a magia do Natal no mundo mágico de J.K. Rowling.

Como o Natal é uma época especial no mundo de Harry Potter, o Universal está com uma programação toda voltada à saga do bruxo, que inclui uma transformação tematizada no castelo de Hogwarts, além de um espetáculo de efeitos especiais que darão vida ao espírito natalino. Para entrar no clima, decorações festivas como guirlandas irão preencher as ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley. As vitrines das lojas também estarão devidamente decoradas, e os visitantes poderão experimentar comidas, bebidas e entretenimento das festas.

Divulgação Universal Orlando Resorts

MACY´S HOLLIDAY PARADE
Outra experiência que o Universal Orlando traz esse ano é a Macy´s Holiday Parade, que começa em novembro no Universal Studios Florida, e apresentará carros e balões decorados, além dos personagens Minions de Meu Malvado Favorito e famosos personagens da Dream Works, dos filmes Madagascar e Shrek, incluindo uma visita do Papai Noel. Mais detalhes serão divulgados em breve.

As celebrações de fim de ano em todo o parque incluindo o Natal no The Wizarding World of Harry Potter e o Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s ocorrerão diariamente, de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018.

Para mais informações, acesse o aqui.

Tópicos relacionados