Movida

Janize Colaço   |   24/04/2017 15:10

Veja alguma das atrações que Orlando terá em breve

Orlando já tem preparada as novidades das temporadas de primavera e verão do hemisfério norte.

Bill Dickinson / Wiki Commons
Orlando
Orlando

Lembrada principalmente por suas diversas opções de parques, Orlando, que pretende atrair um número crescente de brasileiros neste ano, já tem preparadas as novidades das temporadas de primavera e verão do hemisfério norte.

Pensando nisso, o Visit Orlando, representação oficial ido Turismo no destino, separou as principais novidades desta temporada, confira.

MONTANHA-RUSSA KRAKEN
Divulgação

A mais antiga montanha-russa do Sea World, a Kraken, passará por modernizações com elementos de realidade virtual. Os visitantes que quiserem se aventurar na atração terão a oportunidade de fazer uma viagem de volta ao tempo.

O upgrade é uma das novidades mais aguardadas pelos fãs de aventura e tecnologia. Será possível, segundo o parque, explorar um oceano pré-histórico ao lado de criaturas mitológicas, incluindo o temido Kraken. Além disso, haverá outras duas novidades no parque: o Dolphin Days e a Dolphin Nursery.

INTERNATIONAL FLOWER AND GARDEN FESTIVAL
Divulgação

Até o dia 29 de maio, o Epcot, na Disney, realizará o 24º International Flower & Garden Festival, festival anual que celebra a primavera. Além de trazer mais de 30 mil tipos de flores, que homenageiam os principais personagens do parque, o evento ainda tem pratos e novas culinárias, que servem comidas e bebidas saudáveis vindas diretamente da fazenda.

Outra novidade da atração são os Music Garden Melodies, com interações musicais e redes de escalada.

CELEBRAÇÕES DE QUATRO DE JULHO
Divulgação

O dia da independência dos Estados Unidos é motivo de celebrações em todo o país e, como é de se esperar, Orlando conta com uma programação especial. Todos os parques da cidades contam com diversas atrações de luzes, fogos e atividades para toda a família. Além disso, a roda-gigante Coca-Cola Orlando Eye tem atrações ao vivo e shows de luzes. Confira a programação aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias