Movida

Rafael Faustino   |   17/04/2017 09:32

Veja quem ganhou o quiz da Catalunha e visitará a região

Angélica Pfluck, da Edestinos, de Alvorada (RS) e Ivoty Cordeiro, da Flot Operadora, de São Paulo.

Divulgação Booking.com
As vencedoras da competição terão a chance de conferir de perto as muitas cores de Barcelona
As vencedoras da competição terão a chance de conferir de perto as muitas cores de Barcelona

Após mais de mil inscrições, duas profissionais do Turismo passaram por todas as etapas e sagraram-se vencedoras do Quiz da Catalunha, promovido pelo turismo catalão em parceria com o Portal PANROTAS. São elas Angélica Pfluck, da Edestinos, de Alvorada (RS) e Ivoty Cordeiro, da Flot Operadora, de São Paulo.

Ambas ganharam uma viagem à Catalunha com aéreo e três diárias de hotel garantidas, sendo a saída e a chegada em São Paulo. As regras específicas da viagem serão descritas nos vouchers que as vencedoras receberão da companhia aérea e hotel correspondentes.

A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, Angélica e Ivoty estiveram entre as mais bem colocadas no ranking do Quis da Catalunha, respondendo perguntas sobre o destino espanhol e mostrando-se atualizadas sobre o destino local.

Depois, entre os finalistas, foram escolhidas por um júri especializado pela originalidade, qualidade e criatividade de suas frases sobre a Catalunha. Veja abaixo os textos produzidos por elas, e clique aqui para conferir todo o regulamento da ação.

Angélica Pfluck - eDestinos - Alvorada (RS)
Há quem diga que Gaudí, Dalí, Miró e Picasso marcaram a Catalunya. Ouso, porém, dizer o contrário – a magia da Catalunya inspirou os gênios da arte, e continua inspirando tantos viajantes em busca de um mundo além da imaginação, onde o real e o fantástico convivem. Esse é o segredo dessa terra que é símbolo do clássico e do ousado: ela combina harmoniosamente elementos de variados estilos. O modernismo destaca os encantos das obras e da identidade catalã que permanecem através da memória e do tempo. O romantismo exalta a natureza e sua beleza e contempla o movimento de suas formas e cores vibrantes, desde o contorno litorâneo às montanhas geladas. O surrealismo permite enxergar através dos olhos de grandes artistas, provar sabores intensos, e imergir na riquíssima cultura desse povo distinto. Mais do que arte, um sonho real. História, natureza e emoção: todas as rotas levam à Catalunya.

Ivoty Cordeiro - Flot Operadora Turística - São Paulo (SP)
A Catalunya é diversão pura e para todos os gostos! Paisagens incríveis do Mediterrâneo combinadas com a energia urbana da movimentada Barcelona, cozinha sofisticada, história fabulosa que remete o visitante à época romana, charme imbatível compartilhado entre montanhas, colinas suaves e litoral deslumbrante, esportes de neve, natureza, cultura e arte. Vamos brindar com cava e vinhos ao som romântico da sua língua, o catalão! Com tanta diversidade, Catalunya cuida do seu passado para que ele esteja presente e sempre deixa um gostinho de quero mais!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias