Movida

Rafael Faustino   |   22/05/2017 10:47

Bangcoc: um raio-x completo da capital tailandesa

A PANROTAS esteve em Bangcoc para o Global Summit do WTTC e aproveitou para explorar o destino em suas várias possibilidades.


Se todo destino de viagem, por mais explorado que seja, pode reservar alguma surpresa, o que dizer de outros, pouco conhecidos mas cheios de atrações? Assim pode ser classificada Bangcoc, capital da Tailândia, país na região da Indochina ainda desconhecido por muitos brasileiros.

Não é fácil chegar, já que não há voo direto e, na média das conexões, o trajeto leva cerca de um dia. Mas, uma vez lá, a cidade é recompensadora: diversos templos budistas, comércio popular e culinária de rua diversificados e uma imersão completa no estilo de vida asiático. Um cenário que se encaixa bem nas novas tendências de viagens aventureiras, ou até mesmo no luxo de experiência.

A PANROTAS esteve em Bangcoc para o Global Summit do WTTC e aproveitou para explorar o destino em suas várias possibilidades. O relato completo você encontra na edição 1.270 do Jornal PANROTAS, que circula nesta semana – mas, antes da leitura, confira o vídeo que produzimos sobre o destino.

Além de conhecer os segredos de Bangcoc, no JP desta semana você encontra:

  • A experiência de navegar no Royal Clipper, maior veleiro do planeta
  • Avianca estreia novo destino: Navegantes, em SC
  • A programação de voos extra para o mês de julho
  • A movimentação do mercado no Surface
Veja abaixo a edição completa do Jornal PANROTAS:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias