Movida

Leonardo Ramos   |   29/05/2017 18:02

The Florida Mall, em Orlando, tem espaço de lazer infantil

Criado dentro do shopping de Orlando, o The Play Park é um espaço de lazer interativo destinado ao público infantil com mais de 278 metros quadrados; conheça

The Florida Mall

O grupo Simon Shopping Destinations inaugurou na última semana, no The Florida Mall, em Orlando, o The Play Park, um espaço de lazer interativo destinado ao público infantil com mais de 278 metros quadrados.

Localizado entre a atração Crayola Experience e a loja Dick’s Sporting Goods, o The Play Park oferece, segundo comunicado do grupo, três espaços distintos, divididos de acordo com a faixa etária.

Dentre os atrativos descritos no anúncio, brincadeiras como jogos da memória e atividades de escalada, espaços para desenho, cabine de fotos e atividades recreativas como pinturas de rostos, balões artísticos e performances de atores com pernas de pau.

“The Play Park é um local para se divertir, exercitar a imaginação e descobrir as inovações tecnológicas”, declarou a diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da propriedade, Andrea Bjornlie. “Estamos orgulhosos em oferecer esta experiência única no The Florida Mall, espaço ideal para viajantes que fazem compras em família, assim como os clientes da região”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias