Destinos - Visit Britain revela bastidores de Rei Arthur; assista - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Visit Britain revela bastidores de Rei Arthur; assista

- Destinos
Brunna Castro Brunna Castro
O Visit Britain lançou uma campanha de turismo internacional para promover o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada, que chega aos cinemas brasileiros amanhã (18).

A ação disponibiliza conteúdos do filme no site do órgão do governo britânico, incluindo um vídeo exclusivo dos bastidores do filme com o roteirista, diretor e produtor Guy Ritchie, o roteirista e produtor Lionel Wigram e os protagonistas, Charlie Hunnam e Jude Law, que falam sobre as paisagens épicas utilizadas como locação para as filmagens.

Divulgação/Cortesia da Warner Bros. Pictures
Charlie Hunnam, ator que interpreta o papel do Rei Arthur
Charlie Hunnam, ator que interpreta o papel do Rei Arthur
Rei Arthur: A Lenda da Espada foi filmado no Windsor Great Park, na Forest of Dean e no Wye Valley, na Inglaterra, em Snowdonia, no País de Gales, e na Isle of Skye e nas Highlands, na Escócia.

“Assistir ao por do sol no Old Man of Storr, na Isle of Skye, refazer os passos do Rei Arthur na magnífica Snowdonia, e recriar sua história no Tintagel Castle, em Cornwall, são algumas das experiências épicas do Reino Unido, locais de história antiga e paisagens mágicas, capazes de transformar nossas férias em material para lendas", explica a diretora de Marketing do Visit Britain, Clare Mullin. “Nossa parceria com a Warner Bros. Pictures no filme Rei Arthur: A Lenda da Espada é uma oportunidade fantástica para mostrar a um público global de milhões de pessoas as experiências lendárias que só existem no Reino Unido, inspirando pessoas a reservar uma viagem para descobrir suas próprias histórias épicas.”

Uma pesquisa realizada pelo Visit Britain aponta que um terço de todos os potenciais visitantes ao país gostariam de conhecer lugares que viram em filmes ou na televisão, o que demonstra o potencial que tais meios têm de influenciar o Turismo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS