Artur Luiz Andrade   |   03/06/2017 17:31

Aviareps é nova representante Brand USA no Brasil

Sai a Ogilvy e entra a Aviareps como nova representante da Brand USA no Brasil. O anúncio oficial deverá ser feito durante o IPW 2017, que ocorre esta semana em Washington DC, e em meio a notícias de que a administração de Donald Trump quer acabar com o órg


Jhonatan Soares
Marcelo Kaiser dirige a Aviareps no Brasil
Marcelo Kaiser dirige a Aviareps no Brasil

Sai a Ogilvy e entra a Aviareps como nova representante da Brand USA no Brasil. O anúncio oficial deverá ser feito durante o IPW 2017, que ocorre esta semana em Washington DC, e em meio a notícias de que a administração de Donald Trump quer acabar com o órgão de Turismo. Especialistas ouvidos pela PANROTAS acreditam que será muito difícil essa decisão passar no Congresso, já que os parlamentares sabem da importância da indústria de Viagens e Turismo em cada Estado americano. Empregos, impostos, desenvolvimento e a imagem do país estão em jogo.

O presidente da US Travel Association, Roger Dow, enviou uma carta a todos os participantes do IPW 2017, reforçando a importância da Brand USA para atrair mais turistas internacionais para os Estados Unidos, aumentando o share do país no Turismo mundial e gerando mais empregos para os americanos.

Dow lançará esta semana a campanha One Big Welcome, que une CVBs e órgãos de Turismo, além de empresas de todo o país, dando uma única e grande saudação de boas-vindas aos turistas estrangeiros, preocupados com algumas medidas da administração de Donald Trump.

É a primeira vez que o IPW ocorre na capital americana e coincidiu com uma administração que quer acabar com os gastos federais com a promoção internacional, além de endurecer as relações com alguns países, especialmente árabes, México e Cuba. Pesquisa divulgada no Fórum PANROTAS pela empresa Miles Partnership mostra que os brasileiros não estão entre os viajantes que deixariam de viajar para os Estados Unidos por causa da eleição de Trump. A expectativa é que 1,8 milhão tenham visitado o país no ano passado, queda em relação aos 2,2 milhões de 2015, por conta de nossa crise econômica.

A Aviareps já representa a Brand USA em outros países e no Brasil também é a porta-voz do Visit Florida, Discover The Palm Beaches, Naples-Marco Island-Evergades, Ethiopian, Singapore Airlines, entre outros clientes (em breve deve assinar também com a Etihad Airways). A empresa é dirigida no Brasil por Marcelo Kaiser.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW17, United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados