Movida

Renato Machado   |   21/06/2017 08:50

Bahamas anuncia novo ministro de Turismo

Bahamas anunciou a nomeação de um novo ministro de Turismo. Com passagens pela presidência executiva da Superwash Limited e cargos nas juntas corporativas da AML Foods, JS Johnson e Baha Mar, além de ter sido presidente da Câmara de Comércio das Bahamas, Dion

Ministério de Turismo das Bahamas
Dionisio D'Aguilar, novo ministro de Turismo das Bahamas
Dionisio D'Aguilar, novo ministro de Turismo das Bahamas
Bahamas anunciou a nomeação de um novo ministro de Turismo. Com passagens pela presidência executiva da Superwash Limited e cargos nas juntas corporativas da AML Foods, JS Johnson e Baha Mar, além de ter sido presidente da Câmara de Comércio das Bahamas, Dionisio D’Aguilar tomou posse em 15 de maio.

Aumentar a entrada de turistas internacionais no país é o objetivo principal do novo comandante. "Todos devemos trabalhar juntos para assegurar aos visitantes uma experiência excepcional; que destaque a espetacular beleza natural de nossas ilhas, nossa rica herança cultural e a amabilidade inerente de nossa gente", afirmou o ministro.

D’Aguilar sabe que, apesar do grande potencial do país insular, há muito o que se fazer pelo Turismo local. “Ainda que muitos atores do Turismo contribuam para uma experiência positiva para os visitantes, reconhecemos que certos aspectos de nossas ofertas turísticas requerem uma reengenharia drástica. Necessitamos investir criativamente em aspectos chave para as experiências dos visitantes, fomentar aos empresários com ideias criativas para excursões e atividades, promover novos empreendimentos na vida noturna e no entretenimento, ampliar as opções de alojamento de qualidade e assegurar-se de que as vistas em nossas ilhas estão livres de sujeira.”

“Como o Turismo é nossa indústria número um, esta posição tem uma enorme responsabilidade”, apontou Dionisio D’Aguilar. “Tenho um trabalho enorme diante de mim, que requer um esforço impressionante de todos no Ministério, tanto em casa como no exterior", finalizou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias