Brunna Castro   |   13/06/2017 08:54

Belo Horizonte CVB fará marketing com realidade virtual

Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira.


NDG Comunicação
Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira. Em parceria com a NDG Comunicação, o órgão irá produzir conteúdos com os atrativos turísticos da cidade para oferecer aos potenciais turistas, visitantes ou demais interessados a possibilidade de realizar um tour virtual.

Hernani Castro do BH-CVB, Marcílio Alves da NDg Comunicação, Juliane Maciel da Loop Vídeo e o presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Anderson Rocha
Hernani Castro do BH-CVB, Marcílio Alves da NDg Comunicação, Juliane Maciel da Loop Vídeo e o presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Anderson Rocha

O diretor da NDG, Marcílio Alves, destaca a realidade virtual como o "futuro do conteúdo criativo", muito por conta da capacidade de melhorar a experiência do usuário e por poder ser aplicada como estratégia de marketing em vários segmentos do mercado. O conteúdo produzido para o Belo Horizonte CVB poderá ser acessado com o uso de óculos de realidade virtual acoplado a um smartphone em plataformas como site próprio da entidade ou perfis em redes sociais.

Tópicos relacionados