Ana Luiza Tieghi   |   02/06/2017 19:20

Confira as principais novidades de Orlando para o verão

Orlando recebeu 68 milhões de visitantes em 2016, mas isso não é motivo para se acomodar e parar de investir em novas atrações. Confira abaixo o que há de principal entre as estreias de Orlando.

Orlando recebeu 68 milhões de visitantes em 2016, mas isso não é motivo para se acomodar e parar de investir em novas atrações. Uma leva completa de novidades, de parques temáticos a hospedagem e alimentação, desembarca por ali para o verão do hemisfério norte.

Confira abaixo o que há de principal entre as estreias de Orlando.

VOLCANO BAY
Henrique Santiago

É o novo parque aquático da Universal, inaugurado em 25 de maio com 18 atrações. O terreno de mais de 100 mil metros quadrados é dividido por áreas temáticas com influências da Polinésia, Ilha de Páscoa (Chile), do Havaí (Estados Unidos) e da Nova Zelândia. Uma novidade é a pulseira Tapu Tapu, que permite que os visitantes aguardem as atrações em filas virtuais.

RACE THROUGH NEW YORK STARRING JIMMY FALLON

Divulgação

Inaugurada em 6 de abril, a novidade da Universal leva o visitante a uma corrida virtual pelas ruas de Nova York acompanhado pelo apresentador do talk show The Tonight Show, Jimmy Fallon.

PANDORA – O MUNDO DE AVATAR
Divulgação

Baseado no filme Avatar, a nova área temática da Disney World é a maior expansão já feita no parque, e fica no Animal Kingdom. O visitante vai se sentir dentro do planeta Pandora, um mundo muito distante da Terra, com montanhas flutuantes, plantas fluorescentes e seres gigantes.

MISS ADVENTURE FALLS
Divulgação

Outra novidade para quem gosta de parques aquáticos é a atração Miss Adventure Falls, no parque Typhoon Lagoon, da Disney. É indicada para toda a família e foi inaugurada em março.

MONTANHA RUSSA KRAKEN
Divulgação

Em 16 de junho será aberta a nova fase da montanha russa Kraken, no Sea World, que foi aprimorada e ganhou uma experiência em realidade virtual. É a primeira iniciativa do tipo feita pelo parque.

ELETRIC OCEAN
Divulgação

Entre 17 de junho e 5 de Agosto, também no Sea Word, este festival noturno inspirado na bioluminescência marinha deixará o parque iluminado. Haverá ainda artistas de circo com roupas de led e acrobatas espalhados pelo local.

LOEWS SAPPHIRE FALLS RESORT

Divulgação

Quinto hotel do Universal Orlando Resort, possui mil quartos e suítes com um tema caribenho e foi construído ao redor de um lago com cachoeira.

THE GROVE RESORT & SPA
Divulgação

Pertinho da Disney, a apenas cinco minutos de distância, o resort abrirá com 108 quartos em junho, em sua primeira fase. Ele oferece quartos duplos e triplos equipados com cozinhas.

TOOTHSOME CHOCOLATE EMPORIUM & SAVORY FEAST
Divulgação

O novo restaurante de serviço completo do Universal City Walk, tem opções que vão do steak até peixes, frutos do mar, massas e muitas sobremesas e chocolates, como o nome já entrega.

Tópicos relacionados