Da Redação   |   22/06/2017 12:29

Flytour Viagens vai a Salvador e garante novidades no circuito nordestino

No último dia 9, Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e  Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e Operações, foram a  Salvador para se reunir com o poder público do Estado. No encontro foram  traçados planos de divulgaç&atil

No último dia 9, Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e Operações, foram a Salvador para se reunir com o poder público do Estado. No encontro foram traçados planos de divulgação de roteiros já conhecidos e também as novidades da Bahia. Além disso, foram discutidas as estratégias para o Hiper Feirão Flytour 2017, que ocorre em setembro, em Santos e, em outubro, em Campinas.

Michael e Daniel se encontraram com José Alves, secretário de Turismo da Bahia, Jorge Avila, da secretaria de Turismo da Bahia, e Marcos Almeida, coordenador de Relações Nacionais da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa).

“É de muita importância ter o apoio da Bahiatursa neste momento, já que estamos crescendo com o Hiper Feirão de Viagens, que este ano acontecerá em duas cidades. A Bahia é o lugar mais buscado pelos turistas e nosso objetivo é oferecer o melhor aos clientes” explicou Michael.

O governo da Bahia tem investido em melhorias na qualidade aos moradores e turistas, revitalizando e melhorando a infraestrutura de Salvador. Sobre isso, Firmino diz ser um ganho para todos: “Tanto os turistas quanto os nativos podem apreciar ainda mais o estado e, quanto mais felizes os viajantes voltam para casa, mais eles terão vontade de retornar. Sendo assim, bom para o estado e para as agências de viagens”. O executivo da Flytour Viagens ainda complementa: “Em parceria com a Bahiatursa, promoveremos capacitações e Famtour para os agentes de viagens vivenciarem as mudanças positivas do destino”.

A Bahia estará presente nas duas edições do Feirão e a ideia é mostrar tudo que a Bahia tem a oferecer para os turistas.

Tópicos relacionados