Renato Machado   |   23/06/2017 14:28

Na alta, Arakur Resort terá DJs brasileiras em Ushuaia

Os resorts de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, se preparam para a temporada de inverno. O Arakur Resort & Spa, por exemplo, trará duas DJs brasileiras, Marina Diniz e Ornella Maggi, para animar a prática dos esportes de neve na estação de Cerro Castor, a 26 quil

Divulgação
Ornella Maggi em Courchevel
Ornella Maggi em Courchevel

Os resorts de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, se preparam para a temporada de inverno. O Arakur Resort & Spa, por exemplo, trará duas DJs brasileiras, Marina Diniz e Ornella Maggi, para animar a prática dos esportes de neve na estação de Cerro Castor, a 26 quilômetros da cidade mais ao sul do mundo.

A temporada em Ushuaia se inicia em 23 de junho e dura até meados de outubro. No entanto, é em julho que estão reservados os momento mais animados do período. No fim de semana de 27 a 30 de julho (quinta a domingo), Marina Diniz e Ornella Maggi desembarcam nas terras geladas da Argentina para levar música aos visitantes - de dia, nas pistas de Cerro Castor (com sets a partir do meio-dia), e de noite, no próprio hotel Arakur (a partir das 22h).

Divulgação
A DJ Marina Diniz em ação
A DJ Marina Diniz em ação
As apresentações em Cerro Castor acontecem no restaurante 480 (é necessária a compra do Ski Pass). Já a discotecagem no Arakur Resort se passam no Lobby Bar (com entrada gratuita para hóspedes; não hóspedes devem consumir no bar).

Assumir as pick-ups de resorts de esqui não é uma novidade para as DJs paulistas, que em temporadas passadas se apresentaram em Courchevel (França) e Aspen Snowmass (Estados Unidos). No currículo também estão os reveillon de Trancoso e de San Miguel de Los Milagros (México).

Tópicos relacionados