Da Redação   |   22/06/2017 12:52

Sergipe garante participação do Estado em Hiper Feirão da Flytour Viagens

Fábio Henrique S. de Carvalho, secretário de Estado do Turismo, e Allan  Alberto Oliveira, Diretor de Turismo e Marketing do Estado de Sergipe,  se reuniram com os executivos da Flytour Viagens – operadora de turismo  do Grupo Flytour – para definir a partic

Fábio Henrique S. de Carvalho, secretário de Estado do Turismo, e Allan Alberto Oliveira, Diretor de Turismo e Marketing do Estado de Sergipe, se reuniram com os executivos da Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – para definir a participação do Estado no Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece em Campinas e Santos.

Os executivos de Sergipe estiveram com Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, e Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e Operações, para uma conversa sobre as oportunidades de incentivo ao turismo na região com a presença nos eventos e também confirmar a presença da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (da ABIH Sergipe) nos dois eventos.

“A participação das organizações e do governo é muito importante para a operadora, pois demonstra a importância do Hiper Feirão para o turismo nacional, além de mostrar a proximidade entre a Flytour e o Estado”, explica o presidente da operadora.
Durante a visita, os executivos de Sergipe puderam conhecer as instalações da Flytour Viagens e a equipe da Flytour Eventos dedicada à organização do evento. O objetivo é estender a parceria e também realizar famtours e capacitações, que já estão sendo planejadas pela operadora. “A Flytour Viagens conta com diversos produtos completos voltados para o estado de Sergipe e com a operadora cada vez mais próxima do Estado, vamos fomentar cada vez mais os roteiros e destinos”, diz Daniel Firmino.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante trêsdias, o Hiper Feirão de Viagens Flytourtem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais. Em Campinas o evento acontece de 06 a 08 e outubro, no Expo D. Pedro, anexo ao Parque D. Pedro Shopping e, em Santos, de 22 a 24 de setembro, no Mendes Convention Center.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias