Da Redação   |   23/06/2017 09:00

Temporada de neve na Argentina tem mais voos; saiba

Para estas férias de inverno, Aerolíneas Argentinas reforçou as  operações aos destinos mais solicitados pelos turistas. Os passageiros  contam com muito mais opções de voos para chegar aos centros de esqui,  como por exemplo Bariloche


Para estas férias de inverno, Aerolíneas Argentinas reforçou as operações aos destinos mais solicitados pelos turistas. Os passageiros contam com muito mais opções de voos para chegar aos centros de esqui, como por exemplo Bariloche, cidade que contará com 20% mais oferta em relação à temporada de inverno de 2016, e em 100% em relação à baixa temporada, alcançando 70 frequências desde Buenos Aires.

Outro destino muito solicitado nesta época do ano pelos amantes de esqui é o fim do mundo. É por isso que a empresa incrementou em 92% a oferta de assentos a Ushuaia, em relação à baixa temporada, aumentando a conectividade com mais de 35 frequências semanais para e a partir de Buenos Aires.

Esses e outros destinos de neve contarão com uma excelente conectividade a partir o Brasil com as mais de 90 frequências semanais entre ambos os países e com alguns voos adicionais para reforçar a alta temporada.

Desta maneira, São Paulo totaliza quatro frequências diárias a partir do Aeroparque Metropolitano, na cidade de Buenos Aires, e uma operação a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza, potencializando-se à conectividade com Bariloche. Por outro lado, Curitiba incorpora uma nova frequência em julho, passando a contar com voo diário durante a temporada. Mais informações: www.aerolineas.com.ar/pt-br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias