Destinos - Las Vegas se posiciona como capital do esporte nos EUA - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Las Vegas se posiciona como capital do esporte nos EUA

- Destinos
Henrique Santiago Henrique Santiago
Divulgação/Thomas and Mack
A arena Thomas Mack é um dos palcos do campeonato na NBA
A arena Thomas Mack é um dos palcos do campeonato na NBA
Além de feiras e congressos, Las Vegas constrói sua reputação de sede de eventos também com o esporte. A cidade das luzes de neon, localizada ao Sul de Nevada, tem um mês intenso de atrações turísticas que movimentam o setor.

Julho iniciou com a realização do USA Table Tennis National Championships, o maior torneio internacional de tênis de mesa dos Estados Unidos. De 3 a 8 de julho, o Las Vegas Convention Center (LVCC) recebeu mais de mil jogadores.

Em andamento, a Samsung NBA Summer League começou no último dia 7 e encerra segunda-feira (17). Pelo quinto ano consecutivo, os futuros jogadores da liga de basquete norte-americana se reúnem no Thomas & Mack Center e Cox Pavilion na Universidade de Nevada.

O 13º ano do campeonato registra um número recorde de times participantes da National Basketball Association (NBA): 24 equipes participarão de 67 jogos e serão assistidos por 108 mil pessoas. Os visitantes devem contribuir com aproximadamente US$ 20,5 milhões na economia da cidade.

Ainda na pegada do basquete, a Jam on It Basketball Academy iniciou hoje e vai até dia 24 de julho no LVCC. O torneio reúne centenas de jovens aspirantes a atletas que buscam seu espaço nas quadras. Crianças e jovens de cinco a 18 anos do sexo masculino e feminino entram na disputa em cinco torneios distintos em 48 quadras.

Para encerrar, os fãs de Roller Derby vão se encontrar na Roller Con 2017, a primeira convenção do gênero no mundo. O esporte tem se popularizado mundialmente ao reunir equipes de patinadores que percorrem uma pista com o objetivo de pontuar e impedir seu oponente de fazer o mesmo. O Westgate Las Vegas Resort & Casino será o local anfitrião do evento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS