Movida

Renato Machado   |   25/07/2017 19:50

Orlando bate recorde para agradecer turistas; veja vídeo

Para agradecer as mais de 68 milhões de visitas recebidas em 2016, a cidade de Orlando promoveu uma ação que entrou para o Guinness, o livro dos recordes. Com uma ideia simples, porém efetiva, o Visit Orlando reuniu profissionais que de alguma forma estão envolvid

Youtube/Visit Orlando
Treinador do Seaworld escreve agradecimento em vidro do aquário
Treinador do Seaworld escreve agradecimento em vidro do aquário
Para agradecer as mais de 68 milhões de visitas recebidas em 2016, a cidade de Orlando promoveu uma ação que entrou para o Guinness, o livro dos recordes. Com uma ideia simples, porém efetiva, o Visit Orlando reuniu profissionais que de alguma forma estão envolvidos com o Turismo na cidade e escreveu exatos 3.144 cartões de agradecimentos.

Com mensagens únicas e escritas a mão, os destinatários da lembrança foram agentes de viagens e operadores de Turismo. Para divulgar o projeto, que nas redes utiliza a hashtag #OrlandoBIGThankYou, o Visit Orlando criou um vídeo (abaixo).

Nele, agradecimentos dos autores das mensagens, como os mascotes do Orlando Magic, de basquete, e do Orlando City, de futebol. O Brasil esteve presente no vídeo e também recebeu seu “obrigada” de uma das participantes.

Confira o vídeo abaixo:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias