Rodrigo Vieira   |   17/08/2017 09:56

Casablanca, Fés e Saara: o Marrocos vai te surpreender

Abra essa caixa de surpresas no novo vídeo da TV PANROTAS

O Marrocos cresceu mais de dois dígitos no número de brasileiros ano passado e não é à toa. Embora as culturas sejam bem diferentes, há algo nos destinos marroquinos que nos encanta. E a recíproca é verdadeira. O sorriso no rosto dos moradores locais é inevitável quando se fala no Brasil.

E vender o Marrocos nunca foi tão fácil. Há uma prateleira com uma diversidade de nichos encontrados no destino, a moeda é bem favorável na conversão para o real, o povo é solícito, a gastronomia é de primeira e a história milenar está em cada esquina do país. Isso sem contar o produto de deserto, luxo, religioso, cultura, os jardins e, por fim, a facilidade na comunicação, já que a grande maioria dos locais falam um espanhol de fácil compreensão.

Surpreso? Pois é exatamente isso que seu passageiro sentirá se escolher Marrocos como seu próximo destino. Conheça um pouco dos segredos de Casablanca, Fés e deserto do Saara no novo vídeo da TV PANROTAS.


Em tempo: se quiser abrir ainda mais essa caixa de surpresas leia a edição 1.271 do Jornal PANROTAS, que trouxe uma matéria completa sobre Marrocos. Clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias