Raphael Silva   |   31/08/2017 13:57

Exposição de Jurassic World será expandida 'para o mundo'

Jurassic World: The Exhibition deve ganhar um segundo ambiente temático e visitar novos destinos; Ásia deve ser o próximo

Edição de Chicago da Jurassic World: The Exhibition começa no dia 25 de novembro
Edição de Chicago da Jurassic World: The Exhibition começa no dia 25 de novembro
Depois de Austrália e Estados Unidos, agora é a hora do mundo conhecer de perto os dinossauros do Jurassic World: The Exhibition. Isso porque o objetivo principal da Cityneon, empresa que passa a ser responsável pela exposição após comprar a JP Exhibition, é expandir globalmente a atração temática da franquia de filmes Jurassic World.

"Queremos levar para o mundo todo e para muito mais pessoas. Diante disso, vamos começar a construir um segundo ambiente de imersão para o público imediatamente", confirmou o CEO da Cityneon, Ron Tan, que ainda apontou a Ásia como provável próximo destino da exposição.

O ambiente citado por Tan aproxima os visitantes da exposição dos gigantes pré-históricos recriados junto a cenas icônicas do filme. Além de robôs articulados em cenários temáticos, a atração também conta com atividades interativas e mini-lojas com produtos que todo o fã de dinossauros gostaria de ter.

Foram mais de 800 mil visitantes em Melbourne e Filadélfia, e agora a próxima edição tem a expectativa de atingir a marca de um milhão. Entre 25 de novembro e 23 de abril de 2018, o Jurassic World: The Exhibition desembarca em Chicago, Illinois, mas já é possível ter uma noção do que esperar. Confira no vídeo abaixo.



Tópicos relacionados