Victor Fernandes   |   17/08/2017 16:10

Flórida registra recorde histórico de turistas em 2017

Segundo o governador, Rick Scott, a Flórida recebeu o maior número de visitantes, em qualquer período de seis meses, na história do Estado. Foram 60,7 milhões de turistas, de acordo com a Visit Florida.

Divulgação
Orlando é o destino preferido dos brasileiros na Flórida
Orlando é o destino preferido dos brasileiros na Flórida
Segundo o governador, Rick Scott, a Flórida recebeu o maior número de visitantes, em qualquer período de seis meses, na história do Estado. Foram 60,7 milhões de turistas no primeiro semestre deste ano, de acordo com o Visit Florida.

O número representa um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016. Visitaram o Estado Ensolarado 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 milhões de visitantes estrangeiros (sem contar Canadá e México) e 2,2 milhões de visitantes canadenses.

“Nosso objetivo é ter 120 milhões de visitantes neste ano”, anunciou Scott. “O Turismo é responsável por 1,4 milhão de empregos no Estado e continuaremos quebrando recordes para criar ainda mais oportunidades para nossas famílias”, completou.

Nos últimos anos, entre os turistas estrangeiros, o Brasil aparece na terceira colocação, atrás apenas do Canadá e Reino Unido. A Flórida é o Estado mais visitado por brasileiros com 55,82% das viagens para os Estados Unidos.

Essas e outras informações podem ser encontradas no site do Visit Florida.

Tópicos relacionados