Destinos - Bangcoc terá 6ª maior torre do mundo como atração - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Bangcoc terá 6ª maior torre do mundo como atração

- Destinos
Raphael Silva Raphael Silva
Bangcoc será em breve sede do sexto maior prédio do mundo. Após a aprovação do investimento privado, a capital da Tailândia ganhará uma torre de observação com 459 metros de altura, nova atração turística do destino asiático batizada de Bangkok Observation Tower (Torre de Observação de Bangcoc, em português).

Divulgação/ The Chao Phraya River Tourism Association
Torre de Observação de Bangkok terá 459 metros de altura
Torre de Observação de Bangkok terá 459 metros de altura
O projeto é uma parceria entre o Bangkok Observation Tower Foundation junto à National Indentity Foundation, com mais de 50 organizações do setor privado colaborando para atingir os US$ 138 milhões investidos. O objetivo é fomentar o prédio como local comercial às empresas, além de também promover a Torre como destino turístico.

"Houveram 32,6 milhões de visitantes na Tailândia em 2016. Juntos, eles gastaram quase US$ 72 bilhões", revelou o presidente do Conselho de Turismo do país, Ittirith Kinglake. Segundo ele, a Torre faz parte do amplo planejamento para expandir o número de turistas para 41,5 milhões até 2020. O projeto ainda prevê a construção de uma linha ferroviária chamada de Golden Line.

A Torre de Observação de Bangkok será situada às margens do rio Chao Phraya, em um terreno de 6,4 mil metros quadrados que pertence ao Estado tailandês. De acordo com os responsáveis, a expectativa é de que a atração seja concluída ainda em 2019.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS