Movida

Janize Colaço   |   25/09/2017 09:56

Visit Orlando destaca retomada turística após furacão Irma

Com uma infraestrutura que hospeda cerca de 500 mil visitantes por dia, a região mantém um alto nível de preparação de fenômenos naturais do tipo.

Divulgação
Orlando
Orlando

Um dos principais destinos dos Estados Unidos, e também atingido pelo furacão Irma, a comunidade de Turismo de Orlando já voltou às atividades. Com uma infraestrutura que hospeda cerca de 500 mil visitantes por dia, a região mantém um alto nível de preparação de fenômenos naturais do tipo.

Aos interessados em visitar a cidade em breve, ou que já tem a viagem programada, o Visit Orlando disponibiliza informações em tempo real — que incluem fotos e vídeos do destino. As atualizações podem ser conferidas nas redes sociais, com o @VisitOrlando e nesta página especial.


A associação ainda destaca que, após a tempestade, a indústria hospitaleira cuidou da limpeza e reestruturação de alguns pontos da cidade. Em questão de dias, os principais parques da cidade, que precisaram ser fechados durante a passagem do Irma, já retomaram suas operações. Além disso, aeroportos e demais atrações turísticas também reabriram rapidamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias