Victor Fernandes   |   10/10/2017 08:57

Aspen Skiing anuncia novidades para temporada de inverno

A Aspen Skiing Company anunciou algumas novidades preparadas para a temporada de inverno 2017/18 de Aspen Snowmass, no Colorado, Estados Unidos. O período inicia dia 23 de novembro.

Divulgação Aspen Skiing Company
Projeção da Snowmass Base Village
Projeção da Snowmass Base Village
A Aspen Skiing Company anunciou algumas novidades preparadas para a temporada de inverno 2017/18 de Aspen Snowmass, no Colorado, Estados Unidos. O período inicia em 23 de novembro, quando abrem as duas primeiras montanhas das quatro operadas pela empresa na estação de esqui.

Esta temporada marca o 50º aniversário da estação de esqui em Colorado e terá um calendário recheado de celebrações. Entre elas, lift tickets retrô de 1967 por US$ 6,50, festa no restaurante Elk Camp, queima de fogos e novos sinalizadores dourados nas trilhas de esqui originais.

Também como parte da experiência no complexo, Snowmass receberá o Toyota US Grand Prix, de 10 a 14 de janeiro do ano que vem. Atletas de equipes estadunidenses de snowboarding e freeskiing competirão em cinco qualificativas por vagas nos Jogos Olímpicos de Inverno 2018, que será realizado em Pyeongchang, Coreia.

Divulgação Aspen Skiing Company
Já como parte da expansão da infraestrutura do resort, a Aspen Skiing Company anunciou para dezembro deste ano a inauguração da Breathtaker Coaster. A montanha-russa, com 180 metros de comprimento e tempo de viagem total de sete a nove minutos, faz parte do projeto para o verão em Snowmass, intitulado The Lost Forest (A Floresta Perdida, em português), e atravessará as árvores entre as pistas de esqui de Gunner's View e Sandy Park na montanha de Snowmass.

E, a longo prazo, está prevista a inauguração da Snowmass Base Village, que já teve suas obras iniciadas. O investimento de US$ 600 milhões prevê a construção de dez empreendimentos, dentre eles um condomínio residencial, uma loja da Four Mountain Sports, o Discovery Center (prédio com série de atividades interativas para famílias e crianças), uma praça central que servirá como espaço de encontro da comunidade e sede de eventos, e um novo hotel Limelight.

Esta última construção deve ser concluída em novembro de 2018 e terá 99 quartos e 11 condomínios para venda, assim como um novo restaurante e uma nova área de jogos para crianças. O novo hotel permanecerá consistente com a marca Limelight, oferecendo seu café da manhã continental, promoções, música ao vivo, atividades de aventura, um serviço de concierge de esqui e quartos que aceitam animais de estimação.

Para manter os hóspedes informados de todos eventos, atividades, lift tickets, aulas e muito mais, foi lançado o aplicativo do Aspen Snowmass. De acordo com a empresa, é uma forma conveniente de acessar as condições das montanhas, dados das trilhas e um novo mapa interativo, que mapeia os movimentos dos esportistas em cada montanha.

Confira mais informações no site oficial.

Tópicos relacionados