Da Redação   |   16/10/2017 11:35

Brocker Turismo se prepara para o Natal de Gramado e Canela

Cidades gaúchas têm novidades para a temporada; confira

As cidades de Gramado e Canela já começaram a contagem regressiva para a época mais mágica do ano, o Natal. Em sua 32º edição, o Natal Luz de Gramado acontecerá entre os dias 26 de outubro de 2017 e 14 de janeiro de 2018, trazendo uma série de atrações que consolidam a vocação da Serra Gaúcha em promover grandes apresentações artísticas.

Em Canela, a 30ª edição do Sonho de Natal trará novidades, como o Siga Sua Estrela, show diário que sincronizará a iluminação da igreja da cidade com a cenografia natalina. O evento, realizado entre os dias 2 de novembro de 2017 e 14 de janeiro de 2018, tem o patrocínio da Brocker Turismo e do Bustour.

Divulgação / Cleiton Thiele
Chegada do Papai Noel durante o Grande Desfile de Natal
Chegada do Papai Noel durante o Grande Desfile de Natal
“Dentro de poucas semanas viveremos aqui uma das épocas mais lindas e emocionantes que se pode presenciar na Serra Gaúcha”, comenta a diretora do Grupo Brocker, Adriane Brocker Boeira. Segundo ela, as duas cidades são modelo nacional em espetáculos, se especializando a cada ano com inovações que encantam crianças e adultos.

BROCKER TURISMO É O PRINCIPAL CANAL DE VENDA DOS INGRESSOS

Quem for à Serra Gaúcha na época de Natal poderá escolher entre inúmeros espetáculos. A Brocker Turismo adquiriu milhares de ingressos para atender a seus clientes. Além de Brocker, os tickets podem ser adquiridos com as melhores operadoras do país, parceiras na comercialização dos ingressos dos espetáculos. Veja os destaques da programação:

Grande Desfile de Natal: Traz os sentimentos mais inspiradores para o palco, para relembrar o que nos move na data especial que é o Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.

Natal Pelo Mundo: Múltiplos cenários criam uma atmosfera envolvente que fazem O Natal Pelo Mundo ter uma surpresa atrás da outra. Um espetáculo inesquecível para toda a família.

Reencontros de Natal: Espetáculo do Lago - Cantores, músicos e artistas vão apresentar um repertório empolgante em um cenário grandioso. Um show pirotécnico e um grande elenco farão dessa noite a mais especial de todas.

Divulgação / Cleiton Thiele
Momento do espetáculo Korvatunturi
Momento do espetáculo Korvatunturi
Korvatunturi: Espetáculo permanente de Gramado, que já faz parte do imaginário de mais de meio milhão de pessoas, considerado pelos usuários do TripAdvisor a atração número 1 de Gramado. Inspirado em uma lenda finlandesa, o espetáculo conta uma história cativante sobre os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. O projeto conta com técnicas circenses, com cenários virtuais; é um show emocionante.

Illumination BusTour
: Outra atração que encanta aos milhares de turistas que visitam Gramado e Canela neste período é o Illumination BusTour. Os ônibus iluminados percorrem Gramado e Canela durante a noite para que os passageiros possam contemplar a beleza e as luzes da decoração de um ângulo diferenciado. “É um passeio encantador, que emociona e toca no fundo do coração”, diz Adriane. Além de estarem enfeitados com cordas luminosas, os ônibus double deck, de 54 lugares, fazem o percurso ao som de músicas natalinas. O passeio dura aproximadamente uma hora.

Gramado Pass: Combo temático de Natal - Recentemente lançado pelo Grupo Brocker, o Gramado Pass, passaporte de ingressos que contempla as principais atrações como parques, museus e pontos turísticos, terá combos temáticos. O primeiro deles será lançado no dia 20 de outubro para a temporada de Natal e vai oferecer facilidades para as principais atrações e espetáculos do Natal na Serra Gaúcha.
O que inclui: Ingresso ao Espetáculo Natal pelo Mundo + Korvatunturi + Illumination + Passeio de Porsche.




Tópicos relacionados