Marina Marcondes   |   16/10/2017 19:46

Chicago lança nova campanha com conteúdo em português

A organização oficial de marketing de destinos da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, lançou hoje (16) sua mais nova campanha global, chamada de "Welcome Home". Segundo seus idealizadores, a campanha irá mostrar o melhor de Chicago, disponibilizando um rico

A organização oficial de marketing de destinos da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, lançou hoje sua mais nova campanha global, chamada de "Welcome Home". A Choose Chicago introduziu uma página in-market no Facebook, Instagram e no seuwebsite, adaptado para o português, como parte do projeto. Segundo seus idealizadores, a campanha irá mostrar o melhor de Chicago, disponibilizando um rico leque de opções para os visitantes aproveitarem.
Divulgação/ Choose Chicago
Millenium Park, Chicago
Millenium Park, Chicago

A campanha global, também lançada no Canadá, México, China, Japão, Alemanha e França, inclui atividades de mídia social, seguidas de visitas a Chicago por influenciadores digitais, além de campanhas interativas; aborda a capacidade da cidade de acolher e encantar seus vistantes com seus renomados chefs, rica arquitetura e com suas ruas banhadas pelos sons dos clássicos jazz e blues.

Tantas oportunidades e opções atraem cada ano mais turistas brasileiros à Chicago, contabilizados em 47 mil no ano de 2016. Segundo os organizadores, a inclusão da página da Choose Chicago no Facebook e Instagram em português oferecerá a estes viajantes um acesso mais fácil à informações sobre o local. “Por meio desses canais, poderemos estreitar nosso vínculo e nosso envolvimento com os visitantes do Brasil, de forma regular, para fornecer-lhes as informações mais atualizadas sobre Chicago e também para responder diretamente a qualquer pergunta que possam ter", afirmou o presidente e CEO da Choose Chicago, David Whitaker.

Tópicos relacionados