Raphael Silva   |   17/10/2017 16:51

Gramado (RS) vai receber unidade do Hard Rock Cafe

Antes do anúncio oficial, sócios confirmaram que a cidade gaúcha receberá a segunda franquia da rede no Brasil

Divulgação/ Hard Rock Café
Após Curitiba, Gramado será sede da segunda unidade Hard Rock Cafe no Brasil
Após Curitiba, Gramado será sede da segunda unidade Hard Rock Cafe no Brasil
Depois de Curitiba, o Hard Rock Cafe terá mais uma unidade no Brasil. A cidade de Gramado (RS) será sede da segunda franquia da rede no País, custando cerca de R$ 10 milhões e com previsão de inauguração para o inverno de 2018, segundo informações do Gaúcha ZH, portal que úne conteúdos do jornal Zero Hora e da Rádio Gaúcha

"A orientação era manter em segredo, mas como vazou, estamos confirmando", contou a advogada, e uma das sócias do projeto na Serra Gaúcha, Gabriela Ruschel Michaelsen. Ao lado dela, o irmão Guilherme será também sócio majoritário da nova operação Hard Rock Café de Gramado.

A revelação dos sócios dá ainda mais força à informação de que um Hard Rock Hotel também desembarcará na cidade gaúcha. Em março, o próprio jornal Zero Hora revelou que Gramado era alvo de estudos para um investimento de R$ 150 milhões, que resultariam em um complexo com hotel, três restaurantes, uma rock shop, spa e centro de convenções.

Segundo os sócios Gabriela e Guilherme, o Hard Rock Cafe contemplará uma loja de souvenires, um pub e um centro de convenções, sendo um empreendimento parecido com o de Orlando, nos Estados Unidos. A localização da unidade, que terá o comando do empresário Fabiano Feltrin, será próxima à saída para a cidade de Canela.


*Fonte: Gaúcha ZH

conteúdo original: http://bit.ly/2hNcNES

Tópicos relacionados