Movida

Renato Machado   |   17/10/2017 09:10

Orlando: números que envolvem o maior destino dos EUA

Destino que mais recebe turistas nos Estados Unidos, Orlando é uma cidade de números expressivos. Em crescimento acelerado, alguns dados precisam ser constantemente atualizados. É o que faz a vice-presidente da Pegasus, Claudia Menezes, em seu novo post no blog “Direto de

Divulgação
Destino que mais recebe turistas nos Estados Unidos, Orlando é uma cidade de números expressivos. Em crescimento acelerado, alguns dados precisam ser constantemente atualizados. É o que faz a vice-presidente da Pegasus, Claudia Menezes, em seu novo post no blog “Direto de Orlando”.

Os números da capital da diversão impressionam. Com um cotidiano fortemente voltado para o Turismo, são os parques temáticos os que mais empregam na cidade. Juntas, Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort possuem 95 mil funcionários.

“Além da população residente, no ano de 2016, Orlando recebeu 66 milhões de visitantes. Para atender essa população extra, Orlando conta com uma das melhores infraestruturas turísticas do planeta”, escreve Claudia Menezes.

Confira no link, o texto completo do “Direto de Orlando”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias