Marina Marcondes   |   09/10/2017 20:02

Rio Othon Palace inaugura Raro Skybar; fotos

Nova atração para as quintas carioca, o Raro Sky Bar agora tem casa no Rio Othon Palace, em Copacabana. Uma vista exclusiva, assim como drinks e petiscos assinados por renomados chefes, prometem atrair um público exclusivo para curtir mais uma novidade da cidade maravilhosa.

As quintas-feiras já estão garantidas na Cidade Maravilhosa. O Raro Skybar teve sua segunda base lançada no último dia 5, no Rio Othon Palace, na capital carioca. A festa exclusiva aconteceu no 30° andar do hotel em Copacabana, onde os convidados puderam aproveitar a noite com drinques assinados pelo mixólogo Felipe Brasil e se divertir ao som de DJs e bandas contratadas. A nova atração estará presente toda quinta feira do mês para convidados seletos.

Divulgação/ Raro Sky Bar
O mixólogo Felipi Brasil assinou os drinks do evento
O mixólogo Felipi Brasil assinou os drinks do evento
Segundo os organizadores, o Raro Skybar é uma maneira de os cariocas conhecerem e aproveitarem mais a cidade, uma experiência diferente e exclusiva. O evento segue o conceito de happy hour, funcionando de 19h às 2h, e conta com atrações itinerantes, com couvert artístico de R$20. O público é escolhido por embaixadores, mas também podem ser feitas reservas para a festa.

Com o objetivo de atrair mais público e alavancar a taxa de ocupação, a Rede de Hotéis Othon tem investido em projetos nas unidades de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. O Raro Skybar de BH, recentemente inaugurado, acontece no 25º andar do Belo Horizonte Othon Palace, e foi responsável pelos mais de 400 novos visitantes que foram conferir o projeto. A edição mineira proporciona aos convidados uma noite semelhante ao evento carioca, regada de música, drinques e petiscos. As reservas na unidade carioca são feitas pelo tel.: (21) 98128-1475.

Confira a seguir fotos do espaço.

Tópicos relacionados