Marcos Martins   |   10/11/2017 14:58

Descubra quais são os destinos ideais para cada signo

Levando em consideração o aspecto solar, há dicas para todos os 12 signos de água, terra, ar e fogo

Na época em que os mapas astrais viram febre, tudo agora pode ser explicado pelo signo das pessoas, até mesmo as preferências de viagem. Levando em consideração apenas o posicionamento solar, o buscador Kayak selecionou alguns destinos que combinam com a essência dos nativos e podem ajudá-los a conhecer as suas principais características astrológicas.

Confira:

ÁRIES
Divulgação/ Matheus Castro
Deserto chileno é ideal para desestressar
Deserto chileno é ideal para desestressar
Com perfil bastante aventureiro, conquistador e independente, os arianos estão sempre dispostos a mudar a sua rotina e fazer as malas a qualquer momento. Corajosos, podem preferir viajar sozinhos e não têm medo de encarar destinos cheios de trilhas, que os permitam gastar toda a sua energia, típica dos signos de fogo. O Deserto do Atacama é surreal e oferece paisagens com grandes lagoas, gêiseres, salares e vulcões imponentes que vão manter o ariano entretido até o fim da viagem.

TOURO
Divulgação/ Matheus Castro
Capital peruana é destaque em gastronomia
Capital peruana é destaque em gastronomia
Esses nativos de terra levam a fama de "comilões" e apreciam tudo que há de mais confortável. Em Lima, no Peru, os taurinos encontrarão excelentes opções de hotéis e restaurantes, como Maido e o Central, que são os dois melhores da América Latina, de acordo com ranking 50 Best Restaurants 2017. Além disso, a capital peruana é portão de entrada para outros destinos famosos como Cusco, Ollantaytambo e Machu Picchu.

GÊMEOS
iStock
Cidade norte-americana está sempre em efervescência
Cidade norte-americana está sempre em efervescência
Esse signo nunca está satisfeito intelectualmente e sempre busca novos conhecimentos e experiências que o façam sair da sua zona de conforto. Nova York, nos Estados Unidos, é uma metrópole que oferece tudo em relação a música, artes, povos e nacionalidades. A lista de atrações inclui parques, shows de cantores mundialmente famosos, peças de teatro e muito movimento, algo essencial para a vida dos geminianos insaciáveis.

CÂNCER
iStock
História e romantismo na Itália
História e romantismo na Itália
A melhor memória afetiva é dos cancerianos e, por esse motivo, é preciso caprichar em cada experiência. A cidade de Roma, na Itália, oferece ambientes que mexem com a sensibilidade de qualquer pessoa, sem contar a série de monumentos que estiveram na disciplina de História, com destaque para o Coliseu, Fórum Romano e Capela Sistina. E se a viagem for romântica, melhor ainda para o signo de Câncer, que preza muito pelo afeto e companheirismo.

LEÃO
iStock
Todos os holofotes estão em Los Angeles
Todos os holofotes estão em Los Angeles
O único signo regido pelo sol não precisa fazer esforços para brilhar e Los Angeles é ideal para esse nativo que gosta de desfilar por endereços repletos de glamour e muita elegância. Na região, onde estão localizados os estúdios de Hollywood, não é muito difícil esbarrar com algum famoso em supermercados e lojas. Para os leoninos, que adoram as lentes e holofotes, esse é um prato cheio – haja memória no smartphone para tantas selfies.

VIRGEM
iStock
Instituto em Minas Gerais é complexo e dinâmico
Instituto em Minas Gerais é complexo e dinâmico
Bastante metódicos e com mania de organização, os virginianos procuram destinos que nutram as suas mentes curiosas e sejam bem estruturados. Esse signo também é bastante intelectual e adora apreciar as coisas simples do dia a dia. O Instituto Inhotim, na cidade de Brumadinho (MG), é o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, dentro de um parque botânico com espécies do mundo inteiro. O espaço oferece um mix de tradição e modernidade, natureza e sofisticação, grandes instalações e jardins.

LIBRA
iStock
Destino parisiense é reduto do belo
Destino parisiense é reduto do belo
Esse signo, que costuma mexer com o coração de todo mundo, possui forte senso estético por admirar o que é belo e harmônico. Paris, na França, é um dos destinos ideais ao contemplar tudo que os librianos mais curtem: elegância, heranças clássicas, romantismo e pessoas variadas, que aumentarão a lista de “contatinhos” deles, diga-se de passagem.

ESCORPIÃO
iStock
Energia e conexão com a natureza em Goiás
Energia e conexão com a natureza em Goiás
Do elemento água, é um dos mais intensos e silenciosos do zodíaco, necessitando de algo que contemple e transforme a sua vida. A Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, é um ponto em que os escorpianos terão muito contato com a natureza e, por consequência, com si mesmos. A lista de passeios inclui cachoeiras, rios e cavernas no coração do Brasil que, segundo muitas pessoas, têm energia e aura inexplicável.

SAGITÁRIO
iStock
Amsterdã é destino ideal para curtir a vida
Amsterdã é destino ideal para curtir a vida
Quando fala-se a palavra “viagem”, é bem provável que um sagitariano brote ao seu lado já com as malas prontas e a corda toda. O que eles mais prezam nas suas vidas é a liberdade para conhecer novos lugares, gente diferente e tudo que acrescente às suas experiências pessoais. Amsterdã, na Holanda, oferece opções de museus, tours pelos canais, passeios de bicicleta e muitos pubs, onde o nativo de Sagitário poderá se soltar do jeito que adora.

CAPRICÓRNIO
iStock
Vinhos e negócios na Argentina
Vinhos e negócios na Argentina
Uma hora é preciso desligar-se um pouco do trabalho e das ocupações rotineiras, capricorniano. A cidade de Mendoza, na Argentina, oferece lazer e também a possibilidade de conhecer a produção de vinícolas que possuem um dos melhores vinhos do continente latino-americano. Isso tudo a preços que não pesam muito no bolso, algo indispensável para Capricórnio ao planejar os seus roteiros.

AQUÁRIO
iStock
As mentes ficam livres em Tel Aviv
As mentes ficam livres em Tel Aviv
Do elemento ar, os aquarianos nasceram com o espírito de vanguarda, modernidade e quebra de tabus em relação a tudo que observam na sociedade: o objetivo é causar. O destino de Tel Aviv, em Israel, é um verdadeiro point de mentes abertas e diversidade no Oriente Médio. Sua arquitetura moderna e polos de inovação deixarão os olhos da pessoa de Aquário brilhando.

PEIXES
iStock
Cairo mexe com o imaginário
Cairo mexe com o imaginário
Bastante associados à natureza e espiritualidade, os viajantes piscianos optam às vezes por locais de retiro e, ao mesmo tempo, caóticos. No Egito, a região de Cairo tem a Necrópole de Gizé, com as famosas pirâmides, onde é possível contratar passeios de camelo nos caminhos do deserto, próximo do Rio Nilo, depois de passar pela movimentada região urbana. A dica é tomar cuidado e prestar mais atenção que o normal para não se perder em meio a tantas vias movimentadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias