Victor Fernandes   |   27/11/2017 10:30

Locais desconhecidos são alvo da nova campanha de NYC

A "True York City" pretende equiparar atrações turísticas icônicas com uma imersão em bairros da cidade pouco frequentados

Arquivo PANROTAS
A ação mostrará novas opções aos turistas e desafogará áreas muito visitadas
A ação mostrará novas opções aos turistas e desafogará áreas muito visitadas
Nova York conta com nova campanha de promoção turística. Presente nos Estados Unidos e em mais 16 países, a ação pretende equiparar atrações turísticas icônicas com uma imersão em bairros da cidade pouco frequentados e experiências únicas não tão conhecidas. Intitulada "True York City", a ação custará US$ 15 milhões e contará com propagandas, anúncios nas redes sociais e um site, que já está no ar.

"Estamos encorajando os visitantes de Nova York a ir além da selfie, além da sua lista de prioridades, e explorar e engajar mais profundamente com a cidade", afirmou o CEO da NYC & Company, Fred Dixon. Como exemplo, o executivo citou os visitantes do Empire State, que podem muito bem jantar em um dos muitos restaurantes coreanos na 33rd Street, conhecido pelos residentes como Koreatown, mas não tão conhecido assim por turistas.

"Quando as pessoas pensam em Nova York, elas pensam em autenticidade", afirmou o prefeito da cidade, Bill de Blasio. "Como a mais segura e mais dinâmica metrópole da América, temos ilimitadas ofertas culturais que continuam a tornar cinco bairros na preferência global de turistas. Mas, agora, com a "True York City", podemos dar a esses viajantes uma experiência ainda mais genuína", concluiu.

TURISMO EXCESSIVO
A ação pode ajudar também a distribuir melhor as multidões de turistas pela cidade. O turismo excessivo ainda não é considerado um problema por Dixon, mas ele afirmou que pode vir a ser no futuro. A NYC & Company espera um recorde de 61,8 milhões de vistantes ao final de 2017, superando a expectativa inicial devido às políticas do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.





*Fonte: Travelmole e Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2znzwPz e http://bit.ly/2zz72q7

Tópicos relacionados