Movida

Rodrigo Vieira   |   11/11/2017 16:08

Prime Consolidadora amplia presença de 4 a 12 praças

Agentes de viagens de Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, São José dos Campos (SP), Santos (SP) e Ribeirão Preto (SP) agora contam com o atendimento da Prime que, inclusive, é contado como principal diferencial da consolidadora.


Emerson Souza
Rafael Kother, do Grupo Prime
Rafael Kother, do Grupo Prime
GRAMADO (RS) - Pouco mais de um ano após sua abertura, a Prime Consolidadora comemora um crescimento substancial, segundo seu diretor, Rafael Kother. Original do Sul do Brasil, a empresa, que teve um dos estandes mais movimentados do Festuris em 2016, quando fez sua primeira aparição oficial ao trade, contava naquela época com escritórios em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro, e o que eram quatro bases hoje se transformaram em 12.

Agentes de viagens de Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, São José dos Campos (SP), Santos (SP) e Ribeirão Preto (SP) agora também contam com o atendimento da Prime que, inclusive, é contado como principal diferencial da consolidadora.

"Nós nunca perderemos o DNA de atendimento personalizado, que foi o que motivou o crescimento da Prime", conta Kother. "Notávamos que a maioria das grandes consolidadoras no Brasil trata o cliente como planilha, e vimos que o agente muitas vezes carece de atendimento, atenção e serviço. Daí nascemos e prosperamos muito neste último ano", completa o diretor, ainda prometendo pelo menos mais duas cidades do interior paulista para 2018, sem revelar nomes.

G1 OPERADORA
A Gate One Operadora entrou para o Grupo Prime, e todas as cidades que não estão na intersecção entre elas serão contempladas, segundo Kother. "A ideia é colocar profissionais da G1 nos espaços físicos da Prime, e vice-versa. Em Fortaleza, por exemplos, abrimos a consolidação, mas ainda não tem G1, e em Manaus tem a operadora e não tem Prime."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias