Marcos Martins   |   03/11/2017 08:31

Santa Monica (Califórnia) apresenta novidades; confira

Destino norte-americano tem endereços com foco em gastronomia e beleza

Divulgação/ Visit California
Destino possui atrações variadas
Destino possui atrações variadas
O outono começou em setembro, mas a cidade de Santa Monica, na Califórnia, tem atrações e endereços preparados para até o fim do ano, oferecendo mais opções de gastronomia, cultura, programas fitness e experiências ao ar livre. O site Global Travel Media separou algumas dicas para curtir no destino até o encerramento da estação, que agradam a todos os tipos de público.

Confira:

HOTELARIA E GASTRONOMIA
Divulgação/ Shutters on the Beach
Pátio do Shutters on the Beach
Pátio do Shutters on the Beach
Nestes setores, há boas pedidas para quem deseja aproveitar as comodidades e o sabor local em clima praiano. O Shutters on the Beach Hotel possui 186 quartos e 12 suítes, além de piscina com espreguiçadeiras, restaurante, spa com produtos orgânicos e academia. Além disso, oferece experiências personalizadas, como um sobrevoo de asa delta, aulas de trapézio e passeios por galerias de arte da região.

O Loews Santa Monica Beach Hotel tem como grande atrativo o seu restaurante Flavor by Loews Hotels, com menu de sabores caseiros do sul da Califórnia, incluindo molhos quentes, sucos e gelatos. Além de acomodações luxuosas e serviços de bem-estar, o Fairmont Miramar Hotel & Bungalows acaba de ganhar um salão Glam & Go, que tem lista de serviços expressos de 15 minutos para mulheres que não desejam perder muito tempo para cuidar do cabelo.
Divulgação/ Lunetta All Day
Camarão do restaurante Lunetta
Camarão do restaurante Lunetta
A lista de endereços gastronômicos inclui também o Lunetta All Day, um tipo de lugar informal e moderno de Santa Monica que serve café da manhã, almoço, jantar e brunch. Há opções de cafés, coquetéis clássicos e uma grande variedade de cervejas artesanais e vinhos. Outro espaço é o Meat On Ocean, que tem vistas deslumbrantes do Pacífico e serve costeletas e frutos do mar. Em paralelo, o Perry's Café & Beach Rentals expandiu seu menu para incluir café da manhã e California Bowls (recipientes com pratos completos), cada um com ingredientes frescos e guacamole caseiro. Aos sábados e domingos o local terá churrascos durante o horário de almoço na estação.

BELEZA E SAÚDE

Para colocar o bronzeado em dia sem expor o corpo ao sol, o Chocolate Sun Santa Monica Studio utiliza ingredientes naturais para realizar o bronzeamento, utilizando propriedades antioxidantes e protetoras. O local já prestou serviços a seriados como House of Lies e True Blood, além de filmes como 50 Tons de Cinza e Magic Mike. Outro endereço que promete atrair muitos visitantes é o spa Kao Aesthetics, que injeta vitaminas direto na corrente sanguínea, em processos que duram até 15 minutos, enquanto os clientes assistem televisão e utilizam a internet. O objetivo do tratamento é aumentar a imunidade e ajudar em fadigas crônicas.


Utilizando estimulação muscular eletrônica, o Manduu é um estúdio fitness que ajuda a fortalecer 656 músculos em 15 minutos. De acordo com o estabelecimento, todos os adultos podem utilizar o serviço, independente de idade ou nível de aptidão física, sendo necessário apenas adaptar o processo a cada pessoa.


*Fonte: Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2xL8LUo

Tópicos relacionados