Victor Fernandes   |   03/11/2017 08:11

Ski California lança 1º guia de segurança para esquiadores

A Ski California, que opera resorts de esqui na Califórnia e Nevada, lançou o primeiro guia de segurança para esquiadores já feito. O Mountain Safety Guide terá versões física e on-line

Divulgação Ski California
A Ski California, que opera resorts de esqui na Califórnia e Nevada, lançou o primeiro guia de segurança para esquiadores já feito. O Mountain Safety Guide "funciona como parte do esforço contínuo da empresa quanto à educação nos esportes de inverno" e terá versões física e on-line.

"Esqui e snowboard são divertidos e excitantes esportes ao ar livre, mas, como qualquer outro, possuem riscos inerentes. Por causa desses riscos, precisamos lembrar aos veteranos e apresentar aos novatos suas responsabilidades: estar ciente de seus arredores, condições e sua capacidade", disse a presidente e gerente geral do Boreal Mountain Resort, Amy Ohran. "Queremos que nossos convidados deixem a montanha com uma ótima experiência, e uma maneira de fazer isso é conhecer os riscos e entender como ser seguro, inteligente e controlado", completou.

O guia contém dicas de segurança que todos os esportistas devem saber, abrangendo o que fazer antes de ir para um resort, como andar nos lifts, os cuidados ao esquiar sob potenciais perigos - como neve profunda e avalanche - e a sinalização das pistas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias