Raphael Silva   |   07/11/2017 01:32

Visit Orlando inicia mega fam e destaca treinamentos; fotos

Com 36 agentes e operadores, Brasil Super Orientation abordará principais novidades e proporcionará a imersão dos profissionais em Orlando


Treinamento da Disney rendeu um encontro com o Mickey e certificado aos agentes e operadores
Treinamento da Disney rendeu um encontro com o Mickey e certificado aos agentes e operadores
ORLANDO (FLÓRIDA) - Enquanto o brasileiro volta a viajar, Orlando se mantém entre os principais destinos internacionais mesmo com as baixas significativas dos últimos anos, motivo para ser comemorado, segundo o diretor de vendas do Visit Orlando para América Latina, Patrick Yvars. Depois de ver a meta de capacitar nove mil agentes do País durante 2017 ser batida ainda em outubro, o principal órgão de promoção do destino norte-americano convocou 36 operadores e agentes de viagens para o Brasil Super Orientation, um mega famtour que será realizado durante toda a semana. Trend, Agaxtur, CVC, Flytour Viagens, Ancoradouro e Azul Viagens, além de diversas outras, enviaram representantes à Flórida para uma série de treinamentos já pensando nas vendas para o próximo ano.

Raphael Silva
Yvars vê meta do Visit Orlando como atingível, mas agressiva
Yvars vê meta do Visit Orlando como atingível, mas agressiva
“Percebemos uma melhora no número de brasileiros, sim. O próprio aumento da oferta de voos serve como termômetro para mostrar isso, mas o Brasil segue sendo o mercado de maior volume para Orlando na América Latina”, contou Yvars, que ainda citou o País entre os maiores emissores de viajantes do mundo para o destino. Ainda sem os números oficiais de chegadas a Orlando para este ano, o executivo destacou o crescimento de 2015 para 2016, que foi de 66 milhões a 68 mi visitantes.

Diante do já conhecido sucesso do destino entre os brasileiros, os treinamentos otimizam a experiência de agentes e operadores sobre os produtos. A quantidade, porém, não é o mais importante. Mesmo depois de bater com antecedência a meta de capacitados neste ano, Patrick revelou que esse número não deve sofrer grandes alterações em 2018 e explicou. “Esse ano batemos uma meta atingível, mas agressiva. Porém, para o futuro, o importante é manter a qualidade das nossas capacitações. Estamos bem satisfeitos com nossos números”, contou.

PRIMEIRO PASSO: DISNEY

Quase um sinônimo quando o assunto é Turismo em Orlando, a Disney preparou uma capacitação especial aos representantes brasileiros no Walt Disney World Resort, nesta segunda-feira (6). Eduardo Rocha, gerente de treinamentos, foi o responsável por comandar a ação junto a Gabriela Delai, gerente de vendas, para apresentar as principais novidades da marca e tirar dúvidas dos presentes.

Raphael Silva
Gerente de treinamentos da Disney, Eduardo Rocha comandou a capacitação
Gerente de treinamentos da Disney, Eduardo Rocha comandou a capacitação
“A única certeza que temos aqui [na Disney] é que algo vai mudar”, brincou Rocha ao abrir a apresentação, que contou com itens como a nova montanha-russa inspirada no filme Tron, no Magic Kingdom, além das áreas de Toy Story e Star Wars, no Hollywood Studios. Ele ainda falou sobre as novas atrações de Guardiões da Galáxia (Hollywood Studios), Ratatouille (Epcot) e a primeira da história da Disney envolvendo o personagem Mickey Mouse, o Mickey and Minnie’s Runaway Railway (Hollywood Studios).

As ofertas envolvendo os hotéis e resorts da Disney, os planos de refeições e até as smartbands, assim como o portal DisneyAgentesdeViagens.com.br, também foram abordadas durante o treinamento, que rendeu um certificado aos brasileiros. Eles ainda tiveram a oportunidade de explorar o novo espaço Pandora: World of Avatar, no Animal Kingdom.

Confira no álbum abaixo como foi o primeiro dia dos brasileiros no Super Orientation, em Orlando.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA.

Tópicos relacionados