Raphael Silva   |   31/01/2018 00:10

Do vegano ao espanhol: os novos restaurantes de Orlando

Do novo Jaleo, em Disney Springs, ao vegano Heirloom Deli, o Visit Orlando preparou uma lista com os principais lançamentos do ano

Visit Orlando
Winebar George será o primeiro bar de vinhos comandado por um master sommelier em toda a Flórida
Winebar George será o primeiro bar de vinhos comandado por um master sommelier em toda a Flórida
A famosa capital dos parques temáticos Orlando também conta com uma ampla gama de opções gastronômicas ao visitante, e em 2018 não será diferente. Conforme divulgado pelo Visit Orlando, ao menos seis novos empreendimentos culinários estão previstos para conquistar o público neste ano com alternativas que vão da gastronomia vegana aos sabores espanhóis.

A começar pelo novo restaurante comandado pelo chef José Andrés, o Jaleo. O local oferecerá o melhor da gastronomia espanhola dentro do Disney Springs, área de entretenimento e compras de Walt Disney World, a partir do próximo verão norte-americano. Dentro dele haverá uma unidade do Winebar George, o primeiro bar de vinhos comandado por um master sommelier - George Miliotes - na Flórida.

Ainda em Disney Springs, o antigo Wolfgang Puck Grand Café, fechado em agosto de 2017, reabrirá sob o nome Wolfgang Puck Bar & Grill com um novo menu de sabor mediterrâneo e ambiente inspirado na Califórnia. The Edison, com temática de uma companhia elétrica dos anos 1920, entretenimento ao vivo, comida americana clássica e coquetéis artesanais encerra a lista de novidades do espaço em WDW.

O Heirloom Deli é um restaurante vegano com previsão de abertura durante a primavera. Nele, desde bebidas até itens de padaria serão de origem totalmente não animal. Já no bairro de Thornton Park, o Jinya Ramem Bar promete o mais autêntico lamen japonês.

Tópicos relacionados