Leonardo Ramos   |   22/02/2018 16:36

Brand USA inicia 3ª roadshow no Brasil; veja locais e datas

Primeiro evento acontece terça (27) no hotel Deville Prime, em Cuiabá; inscrições até amanhã

Rede Deville
Primeiro evento acontece terça no hotel Deville Prime, em Cuiabá
Primeiro evento acontece terça no hotel Deville Prime, em Cuiabá
O Brand USA, órgão oficial de promoção de turismo dos Estados Unidos, realizará um roadshow de treinamentos para agentes e operadores no Brasil a partir da próxima terça (27).

Chamados Brand USA Training Day, os treinamentos serão realizados nas cinco regiões brasileiras, nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Vitória, Ribeirão Preto (SP), Florianópolis, Natal e Belém - mercados, segundo a empresa, em "constante crescimento" e com "ótimas oportunidades de negócios".

Uma série de parceiros ligados a aviação, hotelaria, cruzeiros, destinos e locação de automóveis já confirmaram participação no roadshow. São eles: DFW Airport, American Airlines, Best Western, Cruise America, Hertz, Tampa, Kissimmee, Greater Fort Lauderdale, Paradise Coast, Travel South, Nobu Eden Roc Miami Beach, São Francisco e Visit Orlando.

Os dois primeiros eventos acontecem em Cuiabá (27/02) e Campo Grande (01/03). As inscrições para o treinamento em ambas as cidades acabam amanhã (23), e devem ser realizadas através do e-mail csierra@aviareps.com. Os dois eventos acontecem no hotel Deville Prime de cada cidade, a partir das 14h, com sorteio de prêmios dos parceiros.

Confira o cronograma completo do roadshow do Brand Usa abaixo:

Cuiabá: 27/02
Campo Grande: 01/03
Vitória: 22/03
Ribeirão Preto (SP): 18/04
Florianópolis: 26/04
Fortaleza: 19/06
Natal: 21/06
Belém: 24/07

Tópicos relacionados