Movida

Raphael Silva   |   09/02/2018 16:36

King Kong a Carousel: 7 estreias da Broadway em 2018

Seleção de espetáculos que estreiam - ou reestreiam - nos teatros nova-iorquinos conta com novidades e clássicos

Flickr/ Broadway Tour
Broadway prepara novidades e clássicos para a nova temporada de musicais em NY
Broadway prepara novidades e clássicos para a nova temporada de musicais em NY
A temporada 2018 da Broadway contará com diversas novidades para o público em Nova York. Da adaptação de filmes como King Kong, Uma Linda Mulher e Meninas Malvadas a clássicos como My Fair Lady, a grade de espetáculos promete encantar quem se aventurar pelos musicais dos teatros nova-iorquinos. Justamente por isso, o Portal PANROTAS separou as sete principais estreias deste ano. Confira abaixo.

PRETTY WOMAN

Baseado no filme Uma Linda Mulher, o musical promete conquistar o coração dos visitantes em Nova York neste ano. A obra conta com os personagens icônicos do filme apresentados de uma maneira inovadora e uma linha condutora inusitada nesta comédia romântica.

A estreia oficial está marcada para o dia 16 de agosto, mas as prévias podem ser assistidas já a partir de 20 de julho no teatro Nederlander. A direção e coreografia do musical é de Jerry Mitchell, enquanto a trilha original fica por conta de Bryan Adams e Jim Vallance.

THE DONNA SUMMER MUSICAL
A obra mostrará a trajetória da cantora Donna Summer, um ícone pop e inspiração ao longo de gerações. A partir de 28 de março, no teatro Lunt-Fontane, o público poderá acompanhar a mais de 20 sucessos da estrela, incluindo músicas como Love To Love You, Baby, Bad Girls e Hot Stuff.

Reprodução/ Broadway
Escritor de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o responsável pela adaptação de King Kong à Broadway
Escritor de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o responsável pela adaptação de King Kong à Broadway
KING KONG
É uma das grandes produções para estrear neste ano no teatro Broadway, e promete impressionar o público. A produção ficou por conta de Jack Thorne, escritor de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que trará à vida um espetáculo, que mistura robótica, marionetes e cenografia, em novembro.

MY FAIR LADY
De volta aos palcos após 25 anos, o clássico espetáculo, que já conquistou um Oscar com a adaptação ao cinema, foi reformulado e contará com prévias a partir de 15 de março no teatro Vivian Beaumont. I Could Have Danced All Night e Wouldn't It Be Loverly são os destaques desse musical, que conta com uma orquestra completa para interpretar a trilha.

CAROUSEL
Outro clássico que retorna à Broadway para essa nova temporada, Carousel estreia oficialmente em 12 de abril no teatro Imperial. O musical conta a história de um trágico romance entre um problemático animador de circo e uma jovem que abre mão de tudo por ele.

Reprodução/ Broadway
Comédia baseada no filme Meninas Malvadas estreia em 12 de março no teatro August Wilson
Comédia baseada no filme Meninas Malvadas estreia em 12 de março no teatro August Wilson
MEAN GIRLS
Mais conhecido no Brasil pelo nome Meninas Malvadas, o filme de grande sucesso nos Estados Unidos foi traduzido a uma comédia musical com estreia marcada para o dia 12 de março, no teatro August Wilson.

O espetáculo mostra a sátira sobre as relações de jovens garotas durante o colegial, com personagens como Cady Heron e Regina George, produção de Casey Nicholaw, música de Jeff Richmond e roteiro de Tina Fey.

HEAD OVER HEELS
Fãs da banda The Go Go's poderão relembrar as icônicas músicas em um espetáculo que conta a história de uma família real que precisa salvar seu reino de uma trágica profecia, sob a trilha sonora punk característica da banda. O musical também ainda não tem data oficial para estrear.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias