Destinos - Vendas para Oriente Médio-África crescem 10,5% em 2017 - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Vendas para Oriente Médio-África crescem 10,5% em 2017

- Destinos
Leonardo Ramos Leonardo Ramos
Pixabay
Região África-Oriente Médio aumenta número de visitantes
Região África-Oriente Médio aumenta número de visitantes
O Turismo do Oriente Médio e da África comemoram os resultados do ano passado. Segundo uma pesquisa da Forward Keys, a quantidade de passagens aéreas comercializadas para a região que envolve os dois territórios subiu consideravelmente em 2017: foram 10,5% bilhetes vendidos a mais do que no ano de 2016. A consultoria analisa diariamente 17 milhões de reservas de voos.

O território Ásia-Pacífico foi o que mais cresceu em termos de emissão para a região: foram 19% a mais que em 2016. Nas Américas, a porcentagem de aumento foi de 14,1% e, na Europa, de 11,6%.

"As viagens para o Oriente Médio e África, tanto no ano passado como as perspectivas para o próximo trimestre, podem ser resumidas a isso: crescimento de dois dígitos", explicou o CEO da Forward Keys, Olivier Jager.

O ano de 2018 também começou bem para o território, e as vendas até agora já estão 11,2% acima das registradas no mesmo período de 2017. O número de bilhetes vendidos das Américas para a região, por exemplo, está 16% acima do que estavam no mesmo momento no ano passado; o crescimento na Europa, em igual comparação, está em 13%, e na Ásia-Pacífico, em 4%.

A Argentina merece destaque: as reservas já estão 34% maiores do que em 2017; na Espanha, as vendas estão 28% maiores, e na Austrália, 22%.

*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2FxKkNw
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS