Rodrigo Vieira   |   13/11/2014 09:00

Airport Bus Service levará passageiro de GRU ao Anhembi

A SP Turis anunciou nova opção de transporte para quem sai do Aeroporto de Guarulhos com destino ao centro de exposição Anhembi, na zona norte de São Paulo. Trata-se de um ônibus de administração da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o Airport Bus Service.

A SP Turis anunciou uma nova opção de transporte para quem sai do Aeroporto de Guarulhos com destino ao centro de exposição Anhembi, na zona norte de São Paulo. Trata-se de um ônibus de administração da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o Airport Bus Service.

A linha operará das 5h45 e 22h15 com intervalos de 1h15 entre cada um. A EMTU tirou proveito de uma linha já existente, a de número 472, que tem como destino o Terminal Barra Funda, via Terminal Tietê para transportar passageiros ao Anhembi. O translado é feito em um veículo executivo e o local de parada é em frente ao centro de eventos, na Rua Professor Milton Rodrigues. A passagem custa R$ 36,50.

"Além de beneficiar os próprios moradores de São Paulo que frequentam o Anhembi, serão favorecidos os visitantes nacionais e internacionais que desembarcam no aeroporto e precisam ir direto às feiras e eventos que aqui ocorrem”, avaliou o presidente da SP Turis/Anhembi, Wilson Poit.

SEM PARAR
Outra novidade do centro de exposições que recebe a Feira da Abav e outros eventos importantes na capital paulista é a possibilidade de usar o aparelho do Sem Parar para usar seu estacionamento. A medida, segundo a administração do Anhembi, visa dar mais fluidez e agilidade ao tráfego durante grandes eventos, diminuindo as filas.

Tópicos relacionados