Rafael Carreira   |   23/07/2014 14:36

Aviareps representa Paradise Coast (Flórida) no Brasil

A Aviareps Brasil foi eleita escritório oficial da região de Paradise Coast, na Flórida, e com isso se tornou o primeiro escritório internacional do destino na América Latina. O contato com a representação pode ser realizada pelo e-mail paradisecoastbr@aviareps.com ou pelo telefone (11) 4063 8903.

A Aviareps Brasil foi eleita representante oficial da região de Paradise Coast, na Flórida, e com isso se tornou o primeiro escritório internacional do destino na América Latina. A representação concentrará esforços na criação de produtos turísticos, incremento no número de visitantes e ampliação da malha aérea brasileira para servir os aeroportos da região. No planejamento macro ainda estão previstas ações para educar o trade e o consumidor final.

“Paradise Coast é um destino cheio de novas possibilidades em termos de turismo, luxo, ecoturismo e outros. Uma de suas vantagens é estar dentro do Estado da Flórida, já consolidado no mercado brasileiro”, disse o general manager da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser. O contato com a representação pode ser realizado pelo e-mail paradisecoastbr@aviareps.com ou pelo telefone (11) 4063-8903.

Tópicos relacionados