Movida

Renê Castro   |   27/05/2015 12:10

Canadá: “somos autênticos, e não uma Disneyland”

NIAGARA FALLS - A afirmação é do presidente e CEO do Destination Canada, David Goldstein. O órgão de promoção canadense, após a mudança de perfil anunciada ontem (terça, dia 26), na abertura do Rendez-vous Canada, está disposto a ganhar as principais concorrências entre destinos. A aparente agressiv

PANROTAS / Emerson Souza
NIAGARA FALLS - A afirmação é do presidente e CEO do Destination Canada, David Goldstein (foto). O órgão de promoção canadense, após a mudança de perfil anunciada ontem (terça, dia 26), na abertura do Rendez-vous Canada, está disposto a ganhar as principais concorrências entre destinos. A aparente agressividade na fala, no entanto, parece ser uma forma de mostrar ao mundo todas as particularidades e virtudes do Canadá para o viajante internacional.

“O Canadá oferece uma experiência autêntica ao turista. Aqui, nada é produzido para se tornar uma Disneyland. Tudo é real e faz parte de um território repleto de atrativos”, afirmou Goldstein, completando que o Destination Canada está focado em uma promoção cool, com conteúdo produzido a partir de histórias e muitos personagens.

“Nossas próximas ações serão direcionadas para tornar o país cada vez mais competitivo. Observamos nos últimos anos crescimentos de dois dígitos e 2015 está sendo espetacular. O ótimo relacionamento com a iniciativa privada canadense é um dos fatores que nos possibilita constante evolução.”

O reposicionamento da então Comissão Canadense de Turismo foi muito comemorada nos bastidores do Rendez-vous. Ao conversar com profissionais da indústria, fica claro que o órgão de promoção estava atuando com uma roupagem ultrapassada e muita próxima ao poder público. O nascimento do Destination Canada, após muita negociação com o governo local, abre novas possibilidades para o desenvolvimento do turismo no país. “O poder público entendeu para onde queremos caminhar e como queremos caminhar. Nossa atitude é outra a partir de agora. Informo a todos que estamos abertos a novos negócios.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias