Danilo Teixeira Alves   |   25/09/2014 18:34

Caravanas do Festuris passarão por sete cidades do RS

As caravanas internacionais no Festuris Gramados, formadas por agentes de viagens, operadores e jornalistas de diversos países da América do Sul, Norte, Central e da Europa, conhecerão sete cidades gaúchas.

As caravanas internacionais no Festuris Gramado, formadas por agentes de viagens, operadores e jornalistas de diversos países da América do Sul, Norte, Central e da Europa, conhecerão sete cidades gaúchas. A viagens acontecerá de 2 a 10 de novembro e passará por Garibaldi, Bento Gonçalves, Cambará do Sul, Gramado, Canela e Flores da Cunha.

Um dos destinos presentes nas caravanas é a cidade de Flores da Cunha, reconhecida por ser uma grande produtora de vinhos de mesa do País. A rota turística da cidade possui vinícolas espalhadas em áreas rurais dos dois municípios.

Para o secretário de Turismo de Flores da Cunha, Everton Scarmin, o projeto vai ao encontro das intenções do turismo do município: “Mostraremos Flores da Cunha como ela é: simples, aconchegante, com seus pontos turísticos, sua gastronomia, seus vinhos, sua cultura, o dialeto vêneto, mas também o forte potencial econômico. Os nossos convidados poderão vivenciar esta experiência, pois estaremos oferecendo o que temos de melhor”, ressaltou Scarmin.

Tópicos relacionados