Artur Luiz Andrade   |   07/04/2014 01:01

Chicago conquista operadores no 1º dia do IPW 2014

Acostumados a estar toda hora na Flórida, Nova York, Las Vegas e na Califórnia, os operadores brasileiros que estão em Chicago para o IPW 2014, que começou neste domingo, estão encantados com o que já viram da cidade. Tanto que acordaram cedo para um tour exclusivo, em português

CHICAGO - Acostumados a estar toda hora na Flórida, Nova York, Las Vegas e na Califórnia, os operadores brasileiros que estão em Chicago para o IPW 2014, que começou neste domingo, estão encantados com o que já viram da cidade. Tanto que acordaram cedo para um tour exclusivo, em português, oferecido pela Turismo em Chicago, receptivo especializado no público brasileiro. Ediana Moreira Braham foi a guia desse VIP tour, que percorreu, em cerca de duas horas, os highlights do destino, inclusive o Millennium Park, onde admiraram a escultura Cloud Gate, que todos chamam intimamente de "feijão", por causa de seu formato. A área às margens do lago, o estádio do Chicago Cubs e a Magnificent Mile (parte nobre da Michigan Ave., onde todos estão hospedados, no Marriott Downtown).

Muitos não vinham à cidade desde 1998, quando o Pow Wow (que agora se chama IPW) ocorreu em Chicago pela última vez. A cidade mudou, mas continua linda, vibrante, musical e com muitos espaços verdes e abertos, apesar de ainda sentir o fim do inverno, que foi rigoroso.

Confira fotos do tour no álbum anexo e fale com Eduana pelo ediana@turismoemchicago.com. Skype: turismoemchicago e site: www.turismoemchicago.com.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2014, via Delta e United Airlines, com proteção GTA e Travel Ace

Tópicos relacionados